Univasf abre concurso para professor efetivo

A Universidade Federal do Vale do São Francisco lançou dois editais para provimento de 11 vagas de professores adjunto, assistente e auxiliar. As inscrições vão até 7 de dezembro, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.concurso.univasf.edu.br.

O Edital 34 contempla diversas áreas de formação profissional como Ciências Biológicas, Química (Bacharelado ou Licenciatura), Química Industrial, Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Agronomia, Engenharias: Florestal, Química, Agrícola, Agrícola e Ambiental, Agronômica, de Agrimessura, Cartográfica e Civil.

Outras áreas de formação profissional são oferecidas pelo Edital 35, entre as quais, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Psicologia, Administração, Contabilidade, Direito e também Educação Física.

A titulação exigida é relacionada com a área a qual o candidato vai concorrer. E o valor das inscrições varia de R$ 80,00 a R$170,00.


Ascom Univasf
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE