Univasf abre processo seletivo para transferência interna



Começaram ontem (03) e seguem até 08 de novembro as inscrições do processo seletivo para estudantes da Univasf interessados em mudar de curso. As inscrições estão sendo feitas pela internet, através do Siga/Univasf (www.siga.univasf.edu.br).

Nesta primeira etapa estão sendo oferecidas 321 vagas, distribuídas em 19 cursos, para transferência interna (Reopção de Curso). A seleção ocorrerá mediante análise de histórico escolar, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Outras modalidades de ingresso se referem a reintegração,para os estudantes que perderam o vínculo com a Univasf, transferência externa, para estudantes de outras instituições de ensino superior, e diplomados, candidatos que já tenham concluído algum curso de graduação em instituições reconhecidas pelo MEC.

Este processo seletivo será regido por outro edital, previsto para o próximo dia 10 de novembro. De acordo com a Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), o número de vagas destinadas a estas modalidades será definido após a conclusão da primeira etapa do concurso para transferência interna.

Por Carlos Britto
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE