BONFINENSES RECEBEM DE PRESENTE DE NATAL CENTRAL DE VIDEOMONITORAMENTO





Será entregue oficialmente na manhã dessa quinta-feira (23/12), à comunidade bonfinense, a CENTRAL DE VIDEOMONITORAMENTO, do 6 º BPM.
Um sistema de monitoramento através de sistemas de câmeras estrategicamente instaladas em pontos especiais da cidade, onde a PM, estará 24 horas, de “olho” em todo movimento.
De acordo com o comandante ten.cel. Augusto Salgado, “não será o fim de todos os problemas, mas essa será uma ferramenta que ajudará bastante na resolução de muitos delitos, em Bonfim”.
A CENTRALDE VIDEOMONITORAMENTO se torna uma realidade em nossa cidade, graças ao “abraço”, que a CDL, ACIASB, 6º BPM e a prefeitura de Bonfim deram a essa causa de segurança pública.
Os comerciantes tiveram um papel fundamental, pois colaboraram diretamente, fornecendo material de construção, vendendo bilhetes de rifa de veículo, para que um dia se chegasse a esse momento na segurança de Senhor do Bonfim.
Cada câmera tem um poder de zoom de até 300 vezes, o que corresponde a mais de quatro mil metros de aproximação.
Na oportunidade também será implantada a central 190, que a partir dessa inauguração passará a atender no mesmo prédio, que fica situado à Praça Augusto Sena Gomes, e conta com dois dormitórios e dois banheiros, masculino e feminino, sala de comando e recepção.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE