Domingo no Pedro Amorim os finalistas do Bonfinense 2010/ entrarão com faixa anti-dengue

No próximo domingo, na partida de decisão final do Campeonato Bonfinense de Futebol, a equipe do Cascavel Futebol Clube promete entrar em campo carregando uma faixa de apoio ao Movimento de Combate e Controle da Dengue. O jogo entre Cascavel Futebol Clube e Sisal Andorinhense será iniciado às 16 horas no estádio Pedro Amorim.

A final de uma disputa de título é sempre bem concorrida e atrai grande público. A Secretaria Municipal de Saúde, que está em plena campanha de combate à dengue, resolveu aproveitar o bom ambiente. De outro lado, dirigentes do Cascavel acharam interessante associar o nome do clube a uma campanha pela saúde pública de interesse dos bonfinenses – e já está tudo acertado.

Os agentes de endemias do município distribuirão panfletos no Estádio Pedro Amorim. O público ficará sabendo os principais cuidados e formas de identificar e acabar com possíveis focos do mosquito da dengue. Os atletas do Cascavel darão uma volta em campo exibido apoio à campanha. O Cascavel promete também arrastar para o estádio a grande torcida de moradores do Itamaraty (Lagoa Salgada), onde está a sua sede.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE