LEITORA RECLAMA DESCASO NA SAÚDE DE BONFIM


Cansei!!!!‏

Caro Neto Maravilha:
Meu nome é Mayana, resido no bairro Luís Eduardo Magalhães aqui nesta cidade. No dia 28 de setembro deste mesmo ano fiz uma consulta no primeiro posto de saúde de nossa cidade, onde foi pedido para um melhor diagnóstico um exame de ultra-som, desde então venho incansavelmente toda semana tentando marcar este exame, mas de acordo com as recepcionistas NÃO ESTA MARCANDO E NEM TEM PREVISÃO, somente isto que escute a quase 3 meses.
No art.196 da nossa constituição diz: A saúde é direito de todos e dever do Estado...,e acredito eu já que o serviço público de saúde não supre as necessidades que seja feito algum tipo de convênio com o setor privado para que esse o complemente.Agora o que realmente não poderia acontecer era a Prefeitura de Senhor do Bonfim deixar a saúde chegar aonde chegou.
Aí eu pergunto, o que a secretária de saúde Gorete está fazendo desde que tomou posse desta secretaria? E esse nosso prefeito esta fazendo o que não vê isso? MEU DEUS!!!!!!
Agora digo que, vou esperar até que possa marcar o exame porque infelizmente não me resta outra saída, e que por ventura algo de mais grave vier a me acontecer em consequência da grande demora do atendimento que esta Prefeitura já se sinta responsabilizada. Baseada nos preceitos Constitucionais cadê o princípio doutrinário da Universalidade?Da integralidade?E da Recuperação?
E por fim quero dizer ao excelentíssimo prefeito Paulo Machado que se ele não fizer algo para melhorar este seu mandato ele não vai se eleger pra mais nada nessa cidade.
Sem mais para o momento,
Obrigada
Mayana V. Santana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE