Natal pra Nossa Gente emociona em Missão do Sahy

Festejos e alegria animaram o Natal pra Nossa Gente, introduzido a partir do ano passado (2009) e agora novamente editado na prazenteira Missão do Sahy. Com brincadeiras variadas, danças de rodas e guloseimas aproximadamente 200 criança se divertiram na Praça da Matriz. A presença do palhaço e chegada do Papai Noel despertou a energia da criançada. Como alternativa, três Pula-pulas e uma Cama elástica colocada na praça, papais e mamães não perderam a oportunidade de reviver na disposição dos filhos os prazeres de festas natalinas do passado. Não houve criança parada.

Uma das emoções na festa foi a reação do garotinho Jônatas Lima, de apenas sete anos de idade, ao chegar e avistar o “bondoso velhinho”. Morador da Rua Antonio Carvalho, ele nunca tinha visto o Papai Noel de perto. “Só pela TV”, disse a mãe do garoto, muito feliz. Jônatas, que nasceu com paralisia cerebral ficou encantado, sorridente e balançado a cabeça em sinal de positivo, diante da surpresa. O contentamento de filho alegra mães. Essas coisas do Governo são muito boas.

A iniciativa do prefeito municipal Paulo Batista Machado contou com a parceria de vários comerciantes que aumentaram a quantidade de doces, sacolinhas de pipoca, balas, pirulitos, algodão doce.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE