PM DE JAGUARAI RECUPERA DUAS MOTOS E UM CARRO TOMADOS DE ASSALTO




Depois de praticarem um assalto e terem subtraído na cidade de Senhor do Bonfim, duas motos, a policia militar de Jaguarari conseguiu recuperar no povoado de Tanque de Tterra, na casa de dois menores as motos tomadas de assalto, ao perceberem a chegada da policia militar os elementos saíram pela porta de trás, conseguindo fugir, as motos foram encontradas na cozinha da casa.
Continuando a diligência por volta das seis da manha foi localizado o elemento conhecido como JIVAILTON (JIVA) e um menor envolvido, no povoado de Tanque de Terra na casa de Jivailton foram encontradas duas armas calibres 22, usadas no assalto.
Participaram do roubo JIVAILTON, e dois menores, e um quarto elemento que conseguiu fugir conhecido como NINHO todos do mesmo povoado no interior de Jaguarari.
A mesma guarnição ainda recuperou uma RANGER de placa NMB 2628, de cor prata, tomada de assalto por 4 elementos fortemente aramados, na estrada que liga Barrinha a Caraíba Metais que depois de serem perseguidos abandonaram o carro e ganharam o mato.

MANO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE