domingo, 10 de janeiro de 2010

POLÍCIA: Polícia Civil realiza paralisação em todo o estado nesta segunda-feira


A Polícia Civil em todo o estado realiza uma paralisação de 24 horas a partir das oito da manhã desta segunda-feira (11). Segundo informações do sindicato da categoria, o movimento reivindica a contratação de novos agentes através de concurso público e a nomeação dos concluintes do curso de formação em 2009. A paralisação ainda tem como objetivo a lotação de policiais civis na capital e interior da Bahia em substituição aos servidores contratados pelo reda.

Todas as atividades estarão paralisadas nas delegacias, à excessão de flagrantes, atendimento às vitimas de estupro e remoção de corpos vitimas de morte violenta.

Praça Alexandre Goes, esquecida


Sempre esquecida desde os tempos que era frequentada por centenas de turistas, quando era palco da famosa guerra de espadas, a Pç. Alexandre Góes hoje uma das mais visitadas de Senhor do Bonfim, não por sua beleza, mas pelo que ela possui, o INSS, Batalhão de Polícia, Clinica, Hotel, Biblioteca, Restaurante e Estação Ferroviária. Há mais de três (03) anos que iniciaram reforma na metade de praça e deram por concluída sem terminar o serviço. A população pede que façam melhoria na praça, pois a mesma está tomada pelos matos e que também coloque um memorial que só assim teremos certeza que foi concluída a reforma.