segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

POLÍCIA: Mais dois acidentes com carros aconteceram neste final de semana em Bonfim

Na manhã de domingo quando trafegavam na estrada que liga Baraúnas a Igara, em um veiculo Gol CL CQY 5072, 6 (seis) pessoas se envolveram em um capotamento, sendo elas: uma criança de 8 anos, a jovem Livia Ribeiro 18 anos, a srª. Judite Ribeiro 59 anos, o sr. Adalberto Ribeiro, e mais dois homens identificados por Carlos e Henrique, estes nada sofreram.
Informações que o condutor perdeu o controle e veio a capotar o carro que ficou de rodas pra cima, sendo desvirado posteriormente pelas vitimas, no acidente apenas a criança a jovem e a srª. sofreram escoriações leves pelos corpos sendo medicadas e liberadas do HDAM.


O outro acidente aconteceu na noite deste domingo (10/01), no povoado de Missão do Sahy, sendo que cinco pessoas se envolveram neste acidente.
Clovis da Silva 37 anos residente no Bosque em Bonfim, Marta de Souza 24 anos residente no povoado de Caçador, Solange de Souza 26 anos residente no povoado de Caçador, João Augusto 52 anos residente em Campo formoso e Maria Laeci 43 anos também residente em Campo Formoso.
Dos socorridos até o HDAM, a srª. Maria Laeci foi transferida para Campo Formoso e a srª. Marta permanece internada em Bonfim, as demais vitimas foram medicadas e liberadas.

POLÍCIA: ACIDENTE INTERDITA BR 407 DURANTE A MADRUGADA. ‏

ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS DEIXA A BR 407 TOTALMENTE INTERDITADA PELO
PERÍODO DE 4 HORAS. O ACIDENTE OCORREU ONTEM (10/01/2010), ÀS 22h30min NO KM 170 DA BR 407, NA LOCALIDADE DE AROEIRA, MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA. O VEÍCULO VW GOL DE PLACA JLT 3803 LICENÇA DE PONTO NOVO, QUE ERA DIRIGIDO POR RENATO CÂNDIDO AO ULTRAPASSAR O CAMINHÃO DE PLACA JMD 4998, CONDUZIDO POR HEBERT TEIXEIRA DA SILVA, ACABOU O TOCANDO E AMBOS PERDERAM O CONTROLE.
O VW GOL SAIU DA RODOVIA ENQUANTO QUE O CAMINHÃO CARREGADO COM FRUTAS TOMBOU EM CIMA DE OUTRO VEÍCULO QUE VINHA NO SENTIDO CONTRÁRIO, TRATAVA-SE DO VEÍCULO NISSAN/FRONTIER DE PLACA POLICIAL JNY 4862-BA, QUE ERA DIRIGIDO PELO EMPRESÁRIO BONFINENSE MARCELO JACOBINA DE ALMEIDA, QUE SOFREU LESÕES LEVES. O CAMINHÃO FICOU TOTALMENTE ATRAVESSADO NA BR, SENDO QUE A PRF SÓ CONSEGUIU DESOBISTRUÍ-LA APÓS TER ACIONADO UM GUICHO DE CAPIM GROSSO PARA EXECUTAR O SERVIÇO.
NO ACIDENTE QUATRO PESSOAS FICARAM FERIDAS, SENDO TRÊS COM LESÕES LEVES E UMA COM LESÕES GRAVES. OS ACIDENTADOS FORAM SOCORRIDOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DA CIDADE DE PONTO NOVO. FORMOU-SE NO LOCAL UM CONGESTIONAMENTO DE QUILOMETROS E A RODOVIA FOI LIBERADA JÁ PRÓXIMO DAS 3H DA MANHÃ DE HOJE.