quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Zilda Arns morre em terremoto no Haiti


Zilda Arns Neumann, coordenadora internacional da Pastoral da Criança, morreu no terremoto no Haiti, ocorrido ontem (12). A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (13) pelo gabinete do senador Flávio José Arns (PSDB-PR), sobrinho de Zilda, em Curitiba.

Ele irá acompanhar a missão brasileira que seguirá nesta manhã para o Haiti. “Ela faleceu mesmo. Ela estava junto com um tenente, e os dois foram atingidos e morreram”, disse Flávio Arns ao G1.

Mais um caminhão de revendedora de cerveja assaltado

Por volta das 17h45min, de terça-feira (12/01), o motorista Jonas da Silva 29, foi assaltado quando seguia com o caminhão da empresa BRAHMA.
Fato ocorrido quando ele reduziu a velocidade do caminhão próximo ao quebra-molas na BR 407, trecho de Estiva zona rural de Senhor do Bonfim. O motorista foi abordado por dois meliantes que estavam em uma moto Bros de cor vermelha, sem maiores dados, sendo que o carona da moto de posse de uma arma de fogo deu voz de assalto levando do motorista aproximadamente R$ 300,00 em espécie, e fugiram tomando destino ignorado.

Outro motorista também foi vitima de assaltantes desta feita nas imediações do povoado de Nova Represa, depois de Ponto Novo, quando trafegava em seu carro Golf de cor azul.

Renovação Carismática Católica de volta as atividades missionárias


Nesta quarta-feira (13/01), a RCC, estará retomando suas atividades de evangelização na unção do Espírito Santo.
Depois de mais de quinze dias em recesso os membros da RCC, voltam as suas reuniões com o Grupo de Oração Rei Davi, em sua sede situada a Avenida dos Rodoviários 400, Bairro do Derba vizinho ao condomínio Águia Dourada.
As reuniões acontecem sempre as quartas-feiras no horário das 19h30min, lá os fieis católicos são acolhidos com muito carisma e fraternidade, é feito um momento de oração com o terço da Divina Misericórdia suplicando a misericórdia de Deus sobre a humanidade.
A animação fica por conta do ministério de música, que leva os fieis a um louvor profundo, aonde quem chega desanimado sai de lá renovado, em seguida é feito uma oração de entrega em um mergulho na graça do Espírito Santo.
Os fieis ainda são alimentados com a palavra de Deus, em palestras que tem ajudado a muita gente a reencontrar o verdadeiro sentido da vida, ou seja um encontro pessoal com Jesus Cristo.
Então o que está esperando é hoje as 19h30min, Deus tem um encontro marcado com você.


“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor”. Salmo 122, 1