sábado, 16 de janeiro de 2010

Ganhadora da S10 da Campanha Natalina 2009 é de Jaguarari



Depois de ter sido adiado do dia 09 para o dia 16 de janeiro o sorteio da S10, finalmente saiu à ganhadora, ANGELA MARIA DO NASCIMENTO, residente no município de Jaguarari, ela que realizou uma compra na loja PERFIL CALÇADOS.
O presidente da CDL Valberto (Beto Calçados) realizou um telefonema para a ganhadora que demorou a acreditar na boa notícia, mas ficou feliz da vida, afinal não é todo dia e nem todo mundo que ganha um presente desses.
Os demais ganhadores, ou seja, da moto e do caminhão de prêmios sorteados no último dia 24 de dezembro Natal também estiveram presentes no sorteio e juntamente com a Ângela irão receber seus prêmios na próxima segunda-feira à tarde na CDL.

Carga de madeira é apreendida pela PRE


Policiais da 2a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual apreenderam no último dia 10, o Ford Cargo, de placa JNZ-6387, licença de Capim Grosso-BA, que transportava uma carga de madeira clandestina, da localidade de Lajes do Batata, no município de Jacobina, para Capim Grosso.
O veículo foi apreendido e o motorista Valdir de Jesus e o gerente da fazenda Tapilolota, Manoel Fernando de Souza, onde foi extraída a madeira, apresentados ao delegado plantonista Mário Alves de Lima. Os dois foram ouvidos através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberados.
Segundo o delegado, a extração de madeira sem a devida licença ambiental de exploração é considerada crime ambiental. A carga foi periciada pelo Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.

Fonte: Notícia Livre