segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Homem morre depois de capotar carro em Andorinha

Por volta das 18h00min de domingo (17/01), faleceu após capotar o veículo Gol de cor vinho, o senhor NELISON MOURA TEIXEIRA DO AMARAL, ele perdeu o controle de seu carro e foi acoitado fora do veículo não resistindo aos ferimentos vindo a falecer no local, acredita-se que ele tenha sofrido poli traumatismo.
Fato ocorrido quando ele trafegava de Andorinha para Medrado.

Mais uma moto roubada no centro de Bonfim

O professor Dilton Neves, deixou sua moto estacionada nas imediações da praça Dr. José Gonçalves no início da tarde do último sábado (16/01), isso por volta das 12h20min, quando retornou para buscá-la, infelizmente atrasa lados já havia furtado a moto uma Yamaha XTZ cor preta placa JSE 5957, qual quer informação, ligue para 190 (PM), e exerça seu lado de cidadão.
Detalhe: em menos de 10 dias é a terceira moto roubada no perímetro da praça.
E o povo questiona quando chegaram as câmeras de segurança?

Mulher depressiva corta próprio pulso

Na noite de domingo (18/01), foi socorrida no ambulatório do HDAM uma senhora de iniciais V.L.S de 38 anos residente no povoado de Cariacá zona rural de Senhor do Bonfim, as informações é que ela sofre de depressão, e teria cortado seu pulso direito tentando acabar com sua vida, ela foi levada ao hospital onde foi medicada e liberada depois de passar um tempo em observação.

Mulher ingere 8 comprimidos de diazepan e passa mal

Na tarde de sábado (16/01), a SAMU esteve socorrendo até o HDAM, uma senhora de iniciais R.C.G de 39 anos residente no bairro São Jorge. As informações é que ela teria ingerido pelo menos 8 (oito), comprimidos do tipo ante depressivo, desacordada ela foi medicada e posteriormente liberada daquela unidade de saúde.
Detalhe: enquanto os socorristas do SAMU realizavam os primeiros socorros ainda na residência da senhora, o seu esposo chegou e agrediu os profissionais da SAMU, sendo encaminhado até o complexo policial.

Transferências para Juazeiro

Três acidentes envolvendo automóveis tiveram suas vitimas transferidas para um outro hospital em Juazeiro durante final de semana em Bonfim e região.
Um homem que foi espancado também precisou ser transferido para outro hospital em Juazeiro e ainda homem embriagado desferiu soco no vidro da porta de sua residência também foi transferido para outro hospital em Juazeiro com lesões nos tendões do antebraço

Roubo na lanchonete do posto CICI

Por volta das 02h00min da madrugada de sábado (16/01), quatro homens armados, chegaram a pé nas imediações do posto CICI localizado as margens da Br 407 trecho próximo a localidade de Catuni Jaguarari, e seguiram em direção a lanchonete onde realizaram roubo de aparelho celulares das vitimas que se encontravam no local, e ainda roubaram aproximadamente R$ 300, 00 da lanchonete.
Da mesma forma emque chegaram os assaltantes saíram (a pé).

Acidente fatal em Cansanção


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente que ocorreu por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira 13, na BA-381, Km20, na localidade de Ponta da Banca no município de Cansanção - BA a 350 km de Salvador. Segundo os agentes da Polícia Civil de Cansanção, o acidente ocorreu após o motorista de um caminhão da Schin, placa KIZ 0409 que viajava em destino a Cansanção, tentou ultrapassar uma Caçamba em uma subida onde é proibida a ultrapassagem. O Caminhão acabou batendo de frente com um Santana placa BOP 7724 que viajava em direção a Itiúba - BA. O Santana transportava 04 pessoas de uma mesma família, ambos residentes na localidade de Tapera no município de Monte Santo - BA. Josivaldo dos Santos Silva 27 anos (motorista do Santana) e José Andrade Souza 54 anos, morreram na hora. Maria José Moreira dos Santos Silva e Abelina Pascoal da Silva que vinham no banco de trás, foram socorridas imediatamente para o Hospital Municipal de Itiúba, estes sofreram apenas alguns ferimentos e passam bem. Todos os ocupantes do Santana usavam cinto de segurança no momento do acidente. O motorista do caminhão não sofreu nenhuma lesão e fugiu sem prestar socorro.