terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ganhadores da campanha natalina receberam seus prêmios



Na tarde de terça-feira (19/01), estiveram no calçadão da Juviniano Duarte (Rua Shopping), os ganhadores dos prêmios sorteados na campanha natalina edição 2009, uma realização da CDL, ACIASB E SINDICATO PATRONAL.
Sendo sorteado no dia 24 de dezembro de 2009, um caminhão com vários móveis, que saiu para o sr. Antonio Marcos, residente no bairro da Olaria, que havia feito sua primeira compra de casado no supermercado Sheila, detalhe ele havia casado há dois meses antes de ter ganho o caminhão com todos os móveis, e a moto que também foi sorteada no mesmo dia saiu para José Nilton que reside no bairro Rodoviário que tinha feito suas compras na Bel Malhas e confecções.
O prêmio maior, uma caminhonete S10, que era para ser sorteado no dia 09 de janeiro teve que ser adiado em virtude do falecimento da mãe do presidente da ACIASB, e aconteceu na noite do dia 16 de janeiro na praça Dr. Antonio Gonçalves, depois de muita expectativa do público presente finalmente saiu o prêmio, mas desta vez não foi para nenhum bonfinense e sim para uma jaguarariense, a srª. Ângela Mª do Nascimento, residente na sede de Jaguarari e que comprou na loja Perfil Calçados, nossa equipe conversou com a ganhadora que disse já possuir um veiculo Ducato que é usada para transporte coletivo de passageiros, o ganhador da moto também disse já possuir uma moto e irá vender a do sorteio.
O presidente da CDL sr. Valberto (Beto Calçados), agradeceu a confiança dos clientes e dos comerciantes na realização e na transparência de mais uma campanha natalina e adiantou que já esta reunindo os comerciantes para planejarem a campanha do ano 2010.

Solenidade na Igreja Católica

Senhor do Bonfim se prepara para comemorar os 35 anos de ordenação sacerdotal de nosso bispo.

E ordenação Sacerdotal do diácono Eleutério.

JOVEM É MORTO COM VÁRIAS FACADAS POR UM AMIGO - O ASSASSINO ESTÁ PRESO EM ITAPETINGA


Segundo informações Domingos se encontrava acompanhado de Reginaldo Lopes de Sá, 19 anos, nascido no dia 04/10/90. De um momento para o outro Domingos e Reginaldo começaram a se desentender, a partir daí a agressão de verbal passou a ser física. Reginaldo então pegou uma faca, tipo peixeira, e começou a esfaquear o amigo. Domingos levou facadas por praticamente todo o corpo, sua cabeça por pouco não foi degolada.

O fato ocorreu por volta dás 18:00 h. do domingo (17)na Rua Caatiba, 359, Bairro Novo em Itambé. Após matar o rapaz, o bandido tentou fugir da cidade de Itambé, porém os policiais militares Sds. Jeferson e Nascimento conseguiram prender o bandido num posto de gasolina que fica fora da cidade. Reginaldo se encontra preso no complexo policial de Itapetinga, o corpo de Domingos permaneceu durante a noite em Itapetinga e foi conduzido essa manhã de Itapetinga para a cidade de Vitória da Conquista onde será necropciado e posteriormente reconduzido à Itambé onde será velado.