sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1º leilão de ovinos machos da raça Dorper em Bonfim

para melhor visualização clique na foto

Câmara de Bonfim inicia atividades


Aconteceu na noite desta quinta-feira dia 18, o inicio dos trabalhos legislativos do ano de 2010, presidida pelo Vereador João Carlos Bernardes Pereira Júnior “BIRO-BIRO com as presenças de nove dos dez vereadores, o único faltante foi o vereador Helson de Carvalho”.
O Prefeito Paulo Batista Machado, esteve presente com parte do seu secretariado entre eles; Raimundo Freitas da Agricultura, José Gonçalves diretor de relações institucional, Odonízio Machado de Finanças, Paulo Nogueira assessor de comunicação, Silvana Ozelina Secretária de Integração Social e Fátima Brasileiro secretária de Assistência Social.

Postador: Assessoria de Comunicação da Câmara

Homem invade casa de empresário para roubar, dorme e é preso em Cansanção


Um caso inusitado aconteceu nesta quinta-feira (18) na cidade de Cansanção, na região semiárida da Bahia. Fernando Carvalho de Moura, vulgo Fabinho, foi preso após ser encontrado dormindo embaixo de uma cama na residência do empresário Rosalvo, proprietário da casa de shows Spaço Lux.

O bandido, que se encontrava foragido, é acusado da prática de vários delitos. Ele invadiu a residência na noite de quarta-feira (17) e, segundo informações passadas por um agente, o ladrão afirmou que estava cansado de tanto fugir da polícia.

Por isso, antes de praticar o furto, disse que resolveu se deitar embaixo da cama para tirar uma soneca. O bandido foi flagrado na manhã desta quinta-feira por Rogério (irmão do empresário), que o encontrou dormindo embaixo da cama.

Rogério conseguiu imobilizá-lo e acionou imediatamente a polícia, que chegou em cinco minutos e efetuou a prisão do dorminhoco.

IPITANGA VOLTA PERDER


Uma sequencia de resultados ruins não deixa Ipitanga entrar no g4, mas se beneficia com tropeço de concorrentes pela vaga para segunda fase. Com a derrota de 2x1 para o atlético o Ipitanga se mantém na 5ª colocação do grupo com 7 pontos, mesma pontuação do Itabuna que está na 4ª colocação. O time júnior do Ipitanga perdeu de 1x0 para o Atlético e continua sem marcar pontos no campeonato.