domingo, 21 de fevereiro de 2010

MUITO OBRIGADO

A equipe do Blog vem agradecer as visitas diárias, que nos motivam a cada dia tentar levar a melhor informação para vocês.
Divulgem nosso blog para parentes e amigos distantes, eles irão agradecer pela dica e nós também!!!

Visitas em 16 dias:


IPITANGA GOLEADO NO PITUAÇU


Resultados da rodada voltam a ajudar o Ipitanga. Mesmo perdendo para o Vitória por 4x0 no pituaçu o Ipitanga continua na briga pela vaga da fase seguinte no Baianão 2010, com 7 pontos ocupa a 5ª colocação, ficando atrás do Itabuna no saldo de gols. o time Junior do Ipitanga perdeu para o vitória de 3x1 e sofre sua nona derrota em nove jogos.

Terror em Carrapichel dois bandidos tombam em troca de tiro com PM





Na noite de sábado (20/02), por volta das 22h00min, um senhor e seu filho foram agredidos por um bando formado por quatro elementos:
- GIVANILDO DOS SANTOS SILVA;
- GENIVALDO LIMA DOS SANTOS;(BINÊ)
- PAULO ALVES BATISTA JÚNIOR;
- E um menor de iniciais JCS de 17 anos, esse acusado de ter matado o taxista Luizinho no riacho da Barroca do Faleiro recentemente.
As vitimas foram agredidas ameaçadas o tempo todo de morte, de acordo com as vitimas depois das agressões os elementos ainda efetuaram disparos de arma de fogo, e planejavam invadir a residência da manhã deste domingo (21/02).
Quando a polícia realizava ronda de rotina nas imediações do cemitério em Carrapichel, o bando ao perceber a presença da policia saíram correndo e ao se aproximarem da BR 407 na entrada de Carrapichel dois deles correram para o mato onde trocaram tiros com a guarnição CETO PM, e foram alvejado, eles ainda foram socorridos ao HDAM, mas não resistiram e faleceram, sendo:
- GENIVALDO LIMA DOS SANTOS (BINÊ),30 anos com endereço Rua Ana Nery Alto da Maravilha, de acordo com populares ele estaria morando em Carrapichel,(ele é o mesmo que tentou matar a golpes de faca um outro meliante JOCA, certa vez na Praça Nova, sendo que o Joca correu para o interior do Apetit, Binê foi vitima de uma tentativa de homicídio certa vez no bairro do mercado aonde uma facada chegou a furar seu coração ele foi atendido por Dr. Francisco Lustiago, que fez uma cirurgia em seu coração salvando a vida de Binê naquela ocasião)
- GIVANILDO DOS SANTOS SILVA (NEGUINHO),22 anos
Os corpos permaneciam até o inicio da noite domingo no necrotério do hospital, de onde deveriam ainda ser transferidos para o IML em Juazeiro.

O Paulo e o menor de 17 anos foram presos e encaminhados para depoimentos no complexo policial, onde foram ouvidos por Dr. Marconi Almino delegado de plantão na 19ª delegacia.

VIOLÊNCIA: Homem socorrido com faca encravada próximo ao pescoço

Na manhã do último sábado (20/02), deu entrada no HDAM, Valdivino Sebastião Celestino, 23 anos de idade, residente no povoado de Laje dos Negros em Campo Formoso.
De acordo com informações da própria vitima, o autor se chama Leônidas vulgo (Zoi Branco), na qual existe uma rixa antiga entre os dois, Valdivino contou que foi furado a traição, quando o Zoi Branco chegou por trás e desferiu duas facadas, atingindo suas costas e outra próximo ao pescoço, cujo a arma uma faca tipo peixeira quebrou dentro da vitima, que deu entrada naquela casa de saúde ainda com o artefato encravado.
A vitima relatou ainda que o autor dessa tentativa de homicídio é acusado de assassinar dois primo na localidade de Laje dos Negros, depois de receber os primeiros socorros ele foi encaminhado ao centro cirúrgico.
Fato ocorrido nas imediações da feira livre no mercado.