quarta-feira, 31 de março de 2010

PRF APREENDE COMBUSTÍVEL E DESCOBRE PONTO CLANDESTINO DE VENDA‏




Em operação de combate a criminalidade, hoje (31/03), às 13h50min, no deslocamento tático, foi identificada uma situação suspeita, onde estava uma carreta tanque (transporte de combustível), de placas JOM - 5200 - BA (C. Trator), e BWQ - 9777 - BA (Semi-reboque), estacionada atrás de uma casa aparentemente abandonada, a margem da BR 407, KM 39, povoado de Juremal (Juazeiro). Ao avistarem o veículo, a viatura da Polícia Rodoviária Federal, retornou para uma averiguação mais detalhada da situação, momento que os PRF's visualizaram uma pessoa adentrando na caatinga, porém o condutor do veículo foi identificado, como Pedro Paulo De Vasconcelos, 41 anos, natural de Santo Amaro da Purificação.
A casa estava com a porta dos fundos aberta, e dentro foram encontrados 11 baldes de 20 litros, todos com combustíveis, aparentando ser óleo diesel, perfazendo um total de aproximadamente
200 litros, além de mangueiras para ser feito transbordo de combustível.
O condutor do veículo, foi encaminhado para a Depol de Juazeiro, juntamente com a carreta, o combustível apreendido, e as mangueiras, para as providências cabíveis. Não foi possível localizar o proprietário da casa, em virtude dele ter evadindo-se.

Lopes Júnior - Ch. do Núcleo de Policiamento e Fiscalização - Del.
10/04 - Sr. do Bonfim - BA

ACIDENTE: Senhor de 70 anos morre atropelado por caminhão na BA 131



Por volta do meio dia dessa quarta-feira (31/03), um triste acidente tirou a vida do senhor ARISTIDES FERREIRA LEAL 70 anos, residente a Rua jardim Aeroporto Santos Dumont.
De acordo com informações ele seguia com sua carroça de burro, na ladeira da BA 131, próximo a ponte do Buriá, quando foi atropelado por um caminhão azul, carregado de brita, que saiu da pista e caindo na ribanceira, rompendo cerca, mas não virou.
Uma mulher que segundo informações de parentes vinha atrás do caminhão em uma bicicleta também se envolveu no acidente e foi hospitalizada no HDAM identificada por MARIA VITOR 48 anos, residente a Rua Thomaz Guimarães, Santos Dumont, o senhor LUCIANO JOSÉ JOÃO TRINDADE 34 anos que vinha atrás do caminhão também teve escoriações e foi levado pela SAMU até o HDAM, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local contornando os demais veículos que passavam no local.
Aristides sofreu fraturas múltiplas, e foi removido do local por volta das 13h50min, encaminhado para o IML da cidade de Juazeiro.
A família acompanhou de perto a remoção do corpo, um filho que trabalha como moto boy, chegou ao local ainda por volta de 12h35min, bastante chocado.

POLÍCIA: JOVEM FOI MORTO COM 27 FACADAS NO BONFIM III

A polícia Militar recebeu chamado noite passada, informando que havia um corpo sem vida no Bonfim III, ao chegar ao local depararam-se com o corpo de GLEBSON DE JESUS SILVA 21 anos residente no citado bairro.
De acordo com informações há tempos ele vinha se desentendendo com um vizinho de inicial R, tendo com um dos principais motivos uma jovem, que teve um caso com o R a pelo menos três meses atrás, e Clebson havia sido o primeiro namorado desse jovem,mas também não tinha mais nada com ela só que viviam se estranhando um com o outro.
Na noite de terça-feira (30/03), R, teria ido também ao colégio onde os dois estudavam colégio Júlio César Salgado e no retorno para casa, Clebson teria sido "atocaiado" já perto de sua residência, onde foi perfurado por várias vezes chegando a um total de 27 facadas, pelas marcas de sangue no local leva a acreditar que houve luta e também tentativa da vitima evadir-se do local, mas não adiantou, pois faleceu ali mesmo próximo a sua casa.
Informações de que alguém teria visto gritos desesperados que pediam para que R, parasse. “Pára R, pára R...”
O principal suspeito está desaparecido, enquanto o corpo da vitima foi conduzido para o IML da cidade de Juazeiro, a fim de ser necropsiado, e a polícia continua em diligencia a fim de prender o principal suspeito.