sexta-feira, 2 de abril de 2010

HOMEM LEVA TIRO NO ROSTO E É TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO


Por volta das 18h00min da sexta-feira da Paixão de Cristo, deu entrada no HDAM, VONILDO PEREIRA DA SILVA 33 anos residente na localidade de Rancharia interior de Igara.
De acordo com informações do pai de Vonildo ele estava na companhia de um homem de pré-nome XUXU, e jogavam dominó, quando se desentenderam e o Xuxu de posse de uma espingarda conseguiu efetuar ainda dois disparos contra o Vonildo, sendo que um dos disparos atingiu o rosto de que ficou inchado e os olhos com hematomas.
Depois de efetuar a tentativa de homicídio o autor evadiu-se montado em uma motocicleta, e até a noite do mesmo dia ainda não havia sido capturado.
Já a vitima foi transferida para Juazeiro a fim de realizar exames específicos que não são realizados no HDAM.

Briga entre cunhados acaba com um no hospital e outro no complexo e golpes de faca e facão



Na noite de sexta-feira santa, deram entrada no HDAM, REGINALDO BATISTA DOS SANTOS 23, residente no distrito de Igara, ele foi ferido com uma facada no braço esquerdo.
JOSELITO RIBEIRO DA SILVA residente também no distrito de Igara, este apresentava um corte grande na parte posterior da cabeça, causado por um golpe de facão desferido por Reginaldo.
O fato se deu quando estavam cada um com sua esposa tomando vinho e de repente o Joselito discutiu com sua esposa que é irmã da esposa de Reginaldo, quando o Joselito agrediu sua esposa o Reginaldo foi intervir e acabou sendo agredido com uma facada no braço pela esposa de Joselito, e depois de se armar com um facão o Reginaldo agrediu o Joselito com um golpe na cabeça causando um grande corte.
Depois de medicados o Reginaldo foi conduzido ao complexo policial, e o Joselito permaneceu em observação no HDAM.
O soldado Cleuber, que estava apaisana capturou os agressores e acionou a viatura.

UMA IMAGEM FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS