terça-feira, 29 de junho de 2010

CONVITE

A Associação Assistencial, Cultural e Beneficente do Conjunto Habitacional Promorar, Convida a todos, para o Arraia da Promorar no dia 03/07/2010.

Horário: 15:00 até meia noite

Data: 03.07.10

Local: Associação Promorar.

Mototaxista morre em Capim Grosso


Por volta das 18h desta segunda-feira (28), nas proximidades do Bairro Água Nova, foi registrado mais um acidente com vítima fatal em Capim Grosso. De acordo com informações um choque entre uma moto e uma bicicleta resultou no falecimento do Mototaxista Carlos Antonio Carneiro, 44 anos, que trabalhava na empresa Lagarto Moto Táxi. Na bicicleta estava

José Roberto Correia de Jesus, 21 anos, morador da Mata do Estado. Carlos morreu no local e José Roberto com escoriações na boca, sobrancelha e na perna direita foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Saúde e segundo informações não corre risco de morte.

Carlos Antonio Carneiro era irmão de Raimundo; Redivaldo Mateus; que faz parte do Conselho Tutelar e de Lourdes Carneiro, ex-presidente da Rádio Contorno FM, entre outros.

Os familiares lamentam o ocorrido bem como colegas de profissão de Carlos, o terceiro Mototaxista a morrer este ano em Capim Grosso. Cássio e Edno, ambos assassinados e agora Carlos, vítima de acidente.

Texto e foto: Arnaldo Silva.

Acidente ceifa a vida de casal em Capim Grosso


Um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (28) precisamente às 13h45min min, nas proximidades do contorno de Senhor do Bonfim, ceifou as vidas de Andréia Bispo de Matos, 27 anos e do seu esposo Jailson Lopes do Santos, 26 anos. O casal que participou da feira livre da cidade seguia para casa na Fazenda Capitão, município de Capim Grosso em uma moto CG 125, quando nas proximidades do contorno de Senhor do Bonfim, foram vítimas de um grave acidente com um caminhão da Nova Schin.
A moto de placa JMK 5362 de Capim Grosso, conduzida por Jailson, ficou presa embaixo do caminhão da Schin de placa KIZ 0480 Garanhuns – PE, nas proximidades do pneu dianteiro do lado do motorista. Com o impacto, Jailson foi arremessado para depois da carroceria e Andréia ficou mais próxima do caminhão.
O senhor Moises Gonçalves de Matos, pai de Andréia, estava no local sem conseguir acreditar no que estava vendo, disse ele: “há pouco instantes eu conversei com minha filha, ela saiu de moto com o marido e eu de carro, ao chegar em frente a Capim Ferro, na Avenida Sr. do Bonfim, fiquei sabendo do acidente, e agora o que eu faço,” completou o Sr. Moises, que estava desolado diante da tragédia.
Os corpos apresentando várias escoriações foram removidos por uma funerária da cidade e conduzidos para DPT em Jacobina para a realização da autopsia.
Quanto ao motorista do caminhão que se evadiu do local a polícia buscava a sua identificação, o mesmo deverá se apresentar para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Nas mãos da polícia estava o Tacógrafo do caminhão que de acordo com informações de um patrulheiro rodoviário registrava o horário do acidente às 13h45min min e uma velocidade de 80 km por hora do caminhão.
Acompanharam a ocorrência os representantes da PRF, Polícia Militar e Civil, além da imprensa e populares.