sexta-feira, 23 de julho de 2010

SOCORRO!!!!

Olá mais uma vez solicitamos sua ajuda, nós moradores da rua Vitor Reis estamos indignados com a situação de nossa rua após as chuvas. Não existem buracos, existem crateras abertas! Temos aproximadamente 15 anos solicitando o calçamento de nossa rua, o prefeito esteve aqui em fevereiro nos prometendo o mesmo para no máximo em abril, e até agora esperamos e nem respostas temos. é vergonhosa essa atitude pois nem uma satisfação ele nos dá. Queremos salientar que ruas próximas a nossa e ruas que surgiram a pouco tempo já foram calçadas aqui no bairro Novo horizonte, gostaríamos de saber o por quê a nossa ainda nãO FOI? Qual o critério utilizado pelo nosso gestor? Se ele pensa que vai continuar a nos enganar está muito errado, sabemos dos nossos direitos, e aqui em nosso bairro acabou a mais de 15 anos o voto de cabresto. TEm outro detalhe, temos um morador que vivia cobrando esse calçamento junto conosco, lutava, batalhava, ou seja colocava a "boca n o trombone", agora esse cidadão tornou-se o sec. de de Indústria e Comércio de nossa cidade e chama-se Cláudio Nunes, fica a pergunta: porque o mesmo depois do cargo nunca mais abriu sua boca, CALOU-SE DIANTE DESSA VERGONHA? Agradecemos muito á você Neto, por favor não nos deixe na mão, ficaremos muito agradecidos mais uma vez. Ass. Moradores da rua Vitor Reis Novo Horizonte. APAREÇA SENHOR PREFEITO, SENHOR CLÁUDIO NUNES, SENHOR VEREADOR BIRO-BIRO QUE PEDIU MUITOS VOTOS AQUI E DEMAIS ÏNTERESSADOS"!!!!!!!!!!!

Festa da padroeira de Carrapichel começa nesta sexta-feira

O ciclo de festas populares continua neste segundo semestre em Senhor do Bonfim, com a realização de festa de padroeiro de distrito e povoados.

Neste final de semana será a vez do distrito de Carrapichel realizar a sua já tradicional festa da padroeira com infra-estrutura de Som, palco, atrações musicais e barracas montadas na praça principal da localidade.


Em parceria com a população de Carrapichel o Governo Cuidando da Nossa Gente, através da secretaria de Cultura definiram a programação que acontecerá durante 3 dias:


Sexta feira – 23 de Julho



21:00h - Gavião do Nordeste

00:00h – Xêiro Della

02:00h - Kakau Leite


Sábado- 24 de Julho


21:00h - Som Laser

00:00h - Forró xote kolado

02:00h - Pancada do Guetto



Domingo – 25 de Julho


Língua de Sogra (20:00h)

Pagina Virada (22:00h)




Governo Cuidando da Nossa Gente
Assessoria de Comunicação