segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UNEB DIVULGA LISTA DE ISENÇÃO VESTIBULAR 2011

COMUNICADO

À COORDENAÇÃO LOCAL DO VESTIBULAR/2011 DA UNEB, COMUNICA AOS INSCRITOS DO PEDIDO DE ISENÇÃO, QUE A RELAÇÃO DOS SOLICITANTES SELECIONADOS, ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NO ENDEREÇO DO SITE www.vestibular.uneb.br E NOS MURAIS DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CAMPUS VII.

NA OPORTUNIDADE, COMUNICAMOS AOS SOLICITANTES SELECIONADOS, QUE DEVERÃO ENTREGAR CÓPIA DO HISTÓRICO ESCOLAR, PARA ANÁLISE E VALIDAÇÃO DAS NOTAS E POSTERIOR CONFIRMAÇÃO E DEFERIMENTO DE DADOS, NOS DIAS 19, 20 E 23/08/2010 NA SEDE DO CAMPUS VII. A NÃO APRESENTAÇÃO DO REFERIDO HISTÓRICO, IMPLICA EM INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE ISENÇÃO.

Senhor do Bonfim, 16 de agosto de 2010.

Atenciosamente,
CARLOS ALBERTO PEREIRA DA SILVA

Coordenador Vestibular 2011 da UNEB CAMPUS VII

(MANO)

PRF PRENDE CONDUTOR COM CNH FALSA‏


Em Fiscalização no KM 156 da BR 407 (proximidades de Filadélfia) hoje (16/08/2010), às 11h20min, foi fiscalizado o veículo VW GOL, placa JLH - 5251 - BA, que era conduzido por Evermundo Morais Lima, 32 anos, natural de Itiúba - BA.
O citado condutor apresentou CNH com indícios de falsificação, e ao ser consultado o número de registro pelo sistema SERPRO, não foi encontrado nada relacionado a esta suposta CNH. Ao ser interrogado pelos PRF's, o condutor confessou que comprou esta CNH em Salvador - BA, pela quantia de R$ 700,00, e não fez nenhum teste obrigatório para obter a CNH, como o exame clínico e o Psicoteste.
Preso em flagrante, foi encaminhado para a DEPOL de Filadélfia, para as providências cabíveis.

ATT:
Inspetor Lopes Júnior

SI DE BONFIM SE ESPECIALIZA EM ARMAMENTOS E GERENCIAMENTOS DE CRISES

O chefe do SI, da 19ª Coorpin encontra-se participando de um curso no Centro de Operações Especiais (COE), salvador onde será ministrado procedimentos de gerenciamento de crises, armamento e tiro (onde dará tiro de fuzil, metralhadora, pistola e doze), ante terrorismo, combate ao tráfico de drogas e combate a roubo à instituições financeiras (bancos). Terminando o curso ele passará o que aprendeu para os integrantes do serviço de inteligência da regional de Senhor do Bonfim.

(MANO)

"UMA FEIRA - LIVRE"


Aconteceu na noite do último sábado (14/08), no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, o lançamento do filme “Uma feira livre”, os bonfinenses lotaram o auditório do CCCC, para prestigiar um verdadeiro show do cinema de Bonfim, com a participação de grande artista como: Geninho (Palhaço Xeleléu) e Nauvinha Aguiar.
Um curta metragem de Nivaldo Oliveira, com coordenação de Sarah Oliveira, que emocionados agradeceram ao público que aplaudiu de pé ao término do filme.
“Uma feira-livre” conta parte da rotina do pequeno agricultor que aos sábados levanta cedo e junto com a família saem com seus produtos para uma aventura na feira-livre, tenta um pouco de distração nos pontos de forró, bebida e mulher focados nas barracas situadas atrás da agência dos correios em Bonfim, e conclui com o protagonista embriagado depois de um dia de batalha, que regressa para sua casinha, montado na cangaia de um jeguinho, puxado pelo filho mais velho do casal.
Valeu muito a pena ter conferido o talento de todos envolvidos no curta metragem, parabéns a todos.

(MANO)