terça-feira, 17 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM 34KG DE COCAÍNA

Uma vistoria da Polícia Rodoviária Federal surpreendeu um sujeito dentro de um ônibus com 34Kg de cocaína, além de mais quatro quilos de pasta base da mesma droga. Walter Teixeira Filho, de 23 anos, foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista, onde foi autuado em flagrante. O tóxico estava no compartimento de bagagens do veículo, em uma mala com ticket de identificação em nome do acusado. A droga, de acordo com o próprio traficante, seria levada ao município de Senhor do Bonfim, no centro-norte baiano.

Fonte: BN

DESPREZO: Leitor reclama falta de zelo com mortos em Antonio Gonçalves


imagem ilustrativa
É o seguinte o prefeito de António Gonçalves,abandonou, por completo o antigo cemitério de caldeirão do mulato.
O mato está atingido quase 1 metro de altura, para completar,perderam a chave do mesmo se algum parente quiser visitar o túmulo, colocar flores tem que pular o muro do cemitério.
Uma verdadeira falta de vergonha pois a maior parte da população de caldeirão do mulato está no cemitério que pertence a Bonfim. Como ele, construiu o outro abandonou por completo o antigo dizendo que não é mais responsabilidade dele e com isso a população que sofre, se morrer alguém e os parentes quiser enterrar no antigo tem que pagar R$50,00 ao coveiro já que o prefeito nem pra pagar serve.

Por: Renato Santos
Leitor do (MANO)