segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jacobina - Jovens sofrem acidente de moto e são levados para Feira/Salvador


Segundo informações de um guarda municipal, na madrugada deste domingo (05), por volta da 0h20, dois jovens motociclistas chocaram-se violentamente na esquina da Avenida Lomanto Júnior e Rua Francisco Rocha Pires, no centro de Jacobina.
As motos têm placas de Jacobina (NTE 7746) e Camaçari (JRV 9914) e estavam sendo pilotadas por David Lima Luiz, de 21 anos, morador no loteamento Paulo de Tarso, transferido com suspeita de traumatismo craniano para Salvador; e Gabriedson Mota de Souza, morador no bairro do Nazaré, que foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, de Feira de Santana.
David foi atendido inicialmente no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, enquanto Gabriedson recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional Vicentina Goulart.
De acordo com informações de uma funcionária do Hospital Geral do Estado (HGE), por telefone, David encontrava-se no momento em serviço de sutura.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Clériston Andrade e uma atendente informou que Gabriedson encontra-se internado, mas disse não ter autorização para informar o estado de saúde do paciente.


Informações do blog Corino urgente

Superintendente da PRF visitará Del. 10/04 - Sr. do Bonfim na próxima quinta-feira‏


O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Estado da Bahia, Inspetor Antônio Jorge Azevedo Barbosa, estará visitando a Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim, no próximo dia 09/09/2010 (quinta-feira). Na oportunidade, estará divulgando entre os PRF's da Delegacia, o Projeto - Segurança Pública - Trânsito com
Cidadania, que visa estreitar cada vez mais os laços com a Sociedade.
Com este projeto, serão proferidas palestras sobre trânsito, aliada a necessidade cada vez maior de termos uma postura ética e exercermos a cidadania, no cumprimento dos nossos deveres, assim como a exigência dos direitos do cidadão. Estas palestras serão direcionadas para motoristas de ônibus, caminhões e para os centros
de formações de condutores (CFC's).

Insp: Lopes Jr.

Carro usado em Assalto a banco em Tapiramutá é encontrado pela Caesa


Duas guarnições da Cip do Semi Árido composta por 12 homens encontraram na manhã de hoje, a camionete Ranger utilizada no assalto ao Banco do Bradesco de Tapiramutá na manhã de ontem, 03 de agosto.

Segundo as guarnições o bando após libertar os reféns entrou em uma dos acessos a fazendas da região, deixando o veículo em um local de difícil acesso. Os assaltantes ainda se utilizaram de galhos de árvores com o objetivo de apagar os rastros da fuga.

Consta no sistema da INFOSEG uma restrição de furto no veículo Ranger placa JOF 5099 licenciado de Salvador.

As guarnições da Caesa: Delta, comandada pelo Sargento Nilton Cezar e Lima comandada pelo Sargento Vital continuarão as buscas pela região. A operação foi denominada como Operação Pociato.

(Gazeta da Chapada)