domingo, 10 de outubro de 2010

PONTO NOVO: Presa mulher que escondeu maconha em barra de sabão.


Aonde vamos parar? Depois dos maus exemplos dados por deputados que esconderam dinheiro em malas e cuecas, tudo que se possa imaginar virou esconderijo para "bandidos". Pois é, Josineide Rosa de Oliveira usou uma barra de sabão para esconder maconha. A droga seria entregue a seu companheiro conhecido por "cabeça" que se encontra preso na Cadeia Pública do município de Ponto Novo-BA, acusado praticar violência doméstica contra a própria Josineide.

Josineide foi presa em flagrante na noite desta última sexta-feira (08), por volta das 18h40min, tentando repassar "10" gramas de maconha introduzida em uma pedra de sabão quando chegou a delegacia de Ponto Novo trazendo comida, além de uma sacola contendo sabão em pó e a barra de sabão que seria entregue a seu companheiro caso a ação não fosse descoberta.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil local, a mesma chegou a delegacia pedindo ao carcereiro Ricardo que entregasse uma sacola com objetos limpeza a seu companheiro, porém , Ricardo carcereiro plantonista ao fazer averiguação do material que seria entregue ao preso conhecido por cabeça, em um ato de inteligência resolveu partir a barra de sabão ao meio, quando encontrou 10 gramas de maconha pronta para o consumo. O carcereiro de imediato acionou os policias civis Brito e Coelho que efetuaram a prisão da mesma na própria delegacia.

A doméstica Josineide Rosa de Oliveira, residente no Bairro das Pedreiras, encontra-se presa à disposição da justiça.

Por: Marcos Cleyton - DRT 7283-DF- Itapicuru FM

TRAFICANTE MORRE EM TROCA DE TIRO COM PM

Por volta das 05h10min desse domingo (10-10), quando a guarnição da PM, realizava blitz no Beco fino, periferia de Bonfim, quando o procurado pela polícia, MICHEL SANTOS DA SILVA 30 anos, residente a Rua Vila Nova, trafegava com um veículo FIAT MILLE FIRE, de cor cinza, placa JOK 7843 licença de Itabuna – BA, teria recebido ordem de parada, não obedecendo, recusando a parar na abordagem empreendendo fuga adentrando a BR 407, tomando sentido Salvador, e nas imediações do povoado de Três Morros adentrou a estrada vicinal sendo perseguido pela polícia, quando o foragido parou o carro e segundo a polícia efetuou quatro disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38, marca Rossi, contra a guarnição atingindo o capu da viatura da PM, que revidou, alvejando o foragido, que ainda chegou a ser socorrido ao HDAM, mas não resistiu e veio a óbito.
O corpo de MICHEL foi encaminhado ao IML da cidade de Juazeiro, para ser necropsiado.


MANO maravilha notícias

Mãe é detida por viciar três filhos em maconha


Uma mulher foi presa na tarde de ontem (8), após uma denúncia anônima que a acusava de viciar em maconha, os três filhos menores de idade: R.G.S, de 7 anos, L.G.S, de 3 anos, e C.G.S, de 11 anos.

Ester Gonçalves dos Santos, 32 anos foi detida quando estava fumando um cigarro de maconha na casa onde mora, situada na Travessa Santo Antonio, no bairro Sítio Novo em Feira de Santana a 80 km de Serrinha.

Ela foi conduzida a 2ª Delegacia, com seus filhos, onde foi ouvida e em seguida liberada. As crianças estão sob a guarda do Conselho Tutelar, uma vez que a acusada não é natural de Feira e não tem parentes na cidade.

Na delegacia, Ester disse ao Acorda Cidade, que dava cigarro de maconha para os filhos porque eles pediam. “Eu uso maconha. Então, todas às vezes que eu fumava eles me pediam, aí eu tinha que dar, senão eles ficavam chorando”, declarou a acusada.



Fonte: Acorda Cidade/O Povo Quer Saber

Briga de mulheres por pouco não termina em morte em Irecê


Na ultima quinta feira, 07 na famosa rua Dr. Ângelo Dourado em Irecê, local onde funciona um prostíbulo, duas mulheres brigaram por questão de ciúmes uma da outra. Uma das envolvidas de nome Marineuza da Silva Oliveira, 29 anos, ao ser detida e conduzida à delegacia, declarou ter sacado uma faca e tentado matar Edluzia Pereira dos Santos, 30 anos, porque a mesma convive com outra mulher por nome Luciete e que as duas se beijavam e faziam gestos para ela, esclareceu Marineuza, que sempre a vítima andava tentando lhe conquistar jogando "cantadas"; não suportando as ameaças ela sacou a faca e desferiu os golpes.Edluzia foi internada no HRI,(Hospital Regional de Irecê) enquanto á acusada foi presa.



Blog do Ezequias Dourado/ O povo quer saber