segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mototaxista baleado em Jacobina

O mototaxista Antônio Cândido dos Santos, de 52 anos, foi baleado após ter sua moto roubada na noite deste domingo,(17), no bairro Jacobina III. Segundo contou em entrevista a Rádio Jaragua Am, ele pegou um passageiro, que na verdade era um assaltante, na estrada que dá acesso aos bairros jacobina III e IV por volta das 19H50. Em seu depoimento ele disse que homem pediu que ele o levasse até a última rua do bairro Jacobina III, e próximo a estrada de barro que leva até o bairro dos índios anunciou o assalto com uma arma de fogo em punho. Seu Antônio reagiu e tentou fugir com a moto , mas caiu ao fazer uma curva e foi alcançado pelo assaltante que o baleou na altura da cintura quando ainda estava ao chão.Ele ainda foi agredido com chutes e coronhadas no rosto, que o deixou bastante machucado O assaltante fugiu com sua moto, uma HONDA CG 125 vermelha, tomando rumo ignorado. Seu antônio foi atendido no Hospital Regional Vicentina Goulart e transferido para a capital do estado mas felizmente não corre risco de morte.

Emerson Santos.

Uno furtado


O Sr. S. R. A. teve seu veículo , um Uno 4 portas, ano 94, cor branca, placa policial JLT 1290, licença de Jacobina, furtado nas proximidades do estádio municipal José Rocha, em Jacobina por volta das 11h10min do último sábado,(16). Segundo informou, ele foi à feira livre para fazer compras e quando retornou não encontrou mais seu carro no local. A polícia militar realizou diligências na tentativa de localizar o automóvel, mas até o presente momento não obteve êxito. O proprietário pede a quem tiver informações que possam ajudar a localizar seu Uno que ligue para a Polícia Civil de Jacobina pelo telefone (74)3621 1277, para a polícia militar pelo 190 que será bem gratificado.


Emerson Santos

MAIS UMA "PORTA ABERTA" EM SENHOR DO BONFIM

CONVOCAÇÃO DE ATLETAS BONFINENSES‏

Os atletas da Liga Bonfinense/PMSB Ricardo Brito e Adriano Aragão (KIKO), foram convocados para a Seleção Baiana sub 19 que disputará o Campeonato Brasileiro sub 19, esta é uma grande notícia para o basquete bonfinense que mostra o grande trabalho que é feito com dedicação e profissionalismo pelos membros da LBB na escolinha e na categoria de base da Liga Bonfinense de Basquete e que já rende frutos.


Alberto Longuinho/LBB