sexta-feira, 22 de outubro de 2010

OPERAÇÃO ROTINA



RELEASE IMPRENSA - 027/2010

OPERAÇÃO: ROTINA

DATA: 21 DE SETEMBRO DE 2010

LOCALIDADE: SENHOR DO BONFIM

COORDENAÇÃO: DR. FELIPE NERY

Em operação conjunta das Policias Civil e Militar de Senhor do Bonfim hoje por volta das 17:00h nas proximidades da BR 407 em Senhor do Bonfim e no Bairro Alto do cigano foram presas oito pessoas, sendo elas, Edvaldo Ferreira da Silva, Jonas Cardoso dos Santos, Murilo Lemos Lima, Erlandio de Jesus Santos, Roberto de Oliveira Moreira, Fabiane Batista da Silva, Marcos Antonio da Silva Santos e Jackson de Oliveira Moreira vulgo (Papel). Estes autuados por Associação e Tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Investigadores da 19ª coordenadoria de Policia em Sr. do Bonfim e a Polícia Militar (CETO - ROCAM) que em conjunto já vinham realizando monitoramento e rondas para poder identificar e prender assaltantes que estavam agindo na cidade de Sr. Do Bonfim e Região quando identificaram um veículo Pálio de Placa policial GZW-7779 com quatro pessoas dentro do veículo e na abordagem realizada pela CETO-ROCAM (CIA de Emprego de Táticos Operacionais da PM) foi encontrado no veículo uma pequena quantidade de maconha, revistando minuciosamente, no veículo ainda foram encontradas várias sementes e folhas secas que supostamente aparentava ser maconha, após perguntado o condutor Murilo Lemos Lima, o qual possui diversas passagens pela polícia inclusive na DTE em Salvador, informou que viera da cidade de Valença e ficou hospedado na casa de Edvaldo Ferreira da Silva, onde Policiais Civis da 19ª Coordenadoria encontraram 37 dolões de maconha, um revolver calibre 38 com numeração raspada, duas motos, sendo uma marca Yamaha Factor YBR cor preta, placa policial NTI-6258 e outra Marca Honda CG 125 KS, cor vermelha, placa policial JSP-0838 esta com restrição de roubo, inclusive o veículo Pálio já teve sua placa reconhecida como sendo veículo que fez assalto na cidade de Pindobaçú.

Segundo Dr. Felipe Neri coordenador da 19ª Coorpin, Roberto de Oliveira, vulgo (PINHO) que já estava sendo procurado pela policia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, inclusive o SI (Serviço de Investigação) da 19ª Coorpin já possuía fotos de Pinho ostentando uma metralhadora e pistolas, quando chegaram até o local onde pinho estava morando encontraram diversas peças de motos desmontadas provenientes de roubo.

Com mais esse resultado do trabalho intenso das Policias Civil e Militar de Senhor do Bonfim no combate a criminalidade e tráfico de drogas, ganha sem sombra de dúvidas a população.


EDVALDO FERREIRA DA SILVA - (VulgoDUDU) - Tráfico)

ERLANDIO DE JESUS SANTOS - LIBERADO

FABIANE BATISTA DA SILVA (Tráfico)

JONAS CARDOSO DOS SANTOS (Tráfico)

MURILO LEMOS LIMA (Tráfico)

Marcos Antonio da Silva Santos (Tráfico)

Roberto de Oliveira Moreira (Vulgo PINHO) - Tráfico

Jackson de Oliveira Moreira vulgo (Papel) - Receptação




Senhor do Bonfim, 21 de Maio de 2010.

Assessoria de Comunicação

19ª coordenadoria de Policia

Senhor do Bonfim – Bahia


Arrombador‏ invade bar para roubar bebida



Polícia Militar de Jaguarari, conduziu nesta quinta feira 21 de outubro, por volta das 15h00min, a delegacia de jaguarari depois de ter arrombado o telhado de um bar para ter acesso ao interior do referido estabelecimento no povoado de Juacema Ruivan dos Santos, 21 anos de idade residente no mesmo povoado onde foram subtraídos alguns litros de bebidas.


MANO maravilha notícias

CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE/JOGOS DO FINAL DE SEMANA‏

SÁBADO DIA 23/ AS 19 HORAS

LIGA BONFINENSE/PMSB (ADULTO) X SELEÇÃO DE CAMAÇARI


DOMINGO DIA 24/10 A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ

LIGA BONFINENSE/PMSB (SUB 17) X ASBAC MVP/SALVADOR

LIGA BONFINENSE/PMSB (ADULTO) X FACULDADE FTC/SALVADOR

OS JOGOS ACONTECERÃO NO GINÁSIO DE ESPORTES PAULO BRAGA E A ENTRADA É FRANCA.


Atenciosamente,

Alberto Longuinho
Diretor de Comunicação/LBB

ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MISSÃO DO SAHY

SOLICITO DIVULGAR UM 'PUXÃO DE ORELHAS' NAS ATENDENTES DA EMPRESA BAIANA DE ÁGUAS E SANEAMENTO (EMBASA), POIS AS MESMAS NÃO MOSTRAM UM PINGO DE EDUCAÇÃO E RESPEITO NO TRATAMENTO COM AS PESSOAS QUE PEDEM, EDUCADAMENTE, EXPLICAÇÕES SOBRE A FALTA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NA COMUNIDADE DE MISSÃO DO SAHY, UMA VEZ QUE JÁ TEM MAIS DE 15 DIAS QUE O SISTEMA APRESENTA PROBLEMAS E DEIXA O POVO SEM ÁGUA!

ELAS ALÉM DE FALAREM COM GROSSERIA AINDA DESLIGAM O TELEFONE 'NA CARA DAS PESSOAS', ELAS PRECISAM ENTENDER QUE ELAS ESTÃO GANHANDO O SALARIO DELAS É PARA ATENDER E ATENDER 'BEM' AO POVO E NÃO FAZER O QUE ALGUMAS ESTÃO FAZENDO!

"QUE O DIRIGENTE DA EMBASA FAÇA MELHOR A SELEÇÃO DE ATENDENTES PARA TRATAR MELHOR OS CONSUMIDORES. AFINAL, SÃO ELES QUE PAGAM O SALÁRIO DELAS, POR ISSO, MERECEM SER BEM ATENDIDOS E TRATADOS COM RESPEITO"!

EU AGRADEÇO A SUA COLABORAÇÃO!!! UM ABRAÇO!!!

CLÍCIO BASTOS
VICE-DIRETOR DA ESCOLA MUNICIPAL E COORDENADOR DO PROJETO FEIRA LIVRE DE MISSÃO DO SAHY

CAMPEONATO MUNICIPAL CALDEIRÃO GRANDE 2010

Pelo campeonato municipal Caldeirão Grande 2010, taça Rivelino Fernandes, neste domingo será realizado o último jogo da primeira fase, onde na oportunidade estarão se enfrentando Bahia Jovem x são Miguel, buscando uma vaga nas semifinais, a partir das 16h00min horas no estádio Reginaldo Pereira de Carvalho.

Venha e prestigie

O campeonato tem o apoio da FBF Federação Baiana de Futebol, uma realização do departamento de esporte e da prefeitura municipal de Caldeirão Grande, governo juntos construindo o futuro.

Por - Diego Santos.