segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SUCESSO NA PRIMEIRA SEMANA DOS EVANGÉLICOS EM ANDORINHA

Marcada por muita emoção e louvor, os dias 05 e 06 de Novembro, culminância das comemorações da Semana dos Evangélicos, deixa uma marca positiva no município de Andorinha. Através do Projeto de Lei de autoria do Executivo e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, a data reuniu na Praça de Eventos milhares de andorinhenses e cidadãos de toda a região em um evento que mesclou música de qualidade, orações, apresentações culturais e pregação.Uma grande estrutura foi montada para os dias da culminância, sonorização de qualidade, iluminação, toldos, telão, transmissão ao vivo do show, guarnição da Polícia Militar e Guarda Municipal, equipe de reparos e elétrica da Secretaria de Infraestrutura enfermeiros de plantão e ponto de apoio montado no Colégio Municipal para uso dos banheiros.


Rafael, membro da comissão organizadora avaliou como positivo esse primeiro ano do evento,"Esse é o primeiro ano, tivemos algumas dificuldades,mas tivemos também a satisfação de comemorar no nosso município essa data tão importante que desperta e nos une. Quero agradecer a todos que nos apoiaram em especial ao Prefeito Agileu Lima pelo apoio e iniciativa", afirmou Rafael. O Pastor Adriel chamou a atenção para a união e o compromisso dos membros de várias igrejas durante ao processo de construção do evento, agradeceu o apoio da Prefeitura e enfatizou a presença dos visitantes de outras cidades.


Mattos Nascimento foi a grande atração neste primeiro ano, o cantor gospel conhecido em todo Brasil cantou seus grandes sucessos e apresentou novas canções. Durante a sua apresentação Mattos fez um desabafo," Não colocaram aqui qualquer coisa para os evangélicos, vejam bem, esse é um evento de qualidade, toda a estrutura de um grande evento, em cidades maiores não vemos essa iniciativa, em Andorinha, um cidade pequena em comparação a tantas cidades na Bahia está dando um grande exemplo. Estou muito feliz e quero aqui dar os parabéns ao Prefeito Agileu Lima pela iniciativa e apoio aos evangélicos".Além de Mattos Nascimento o evento contou com a apresentação de Del Ryan, Banda Jeová Shalom,Samuel dos Baianinhos de Cristo, Rudival Antunes e atrações locais. A semana dos evangélicos entra definitivamente para o calendário anual de eventos da cidade.

ASCOM - ANDORINHA

Moradores pede solução urgente lixo da cidade

Gostaria que as autoridades de Senhor do Bonfim, Prefeito, Vereadores, Secretária de Saúde, Anvisa da Cidade, tomasse providencia urgente no Caso do lixão aqui próximo do Complexo e Ebal a poluição que eles queimam pneus é demais, isso já esta acontecendo a muito tempo e nenhuma providência foi resolvida.
Eu pergunto como fica a saúde dos 400 moradores que aqui residem, pois a fumaça e de tal forma que não conseguimos almoçar, dormir, as casas ficam sufocada com a fumaça sem falar que os problemas de respiração, pulmonar e garganta, vão para o saco.

Rita