quinta-feira, 11 de novembro de 2010

7 DIAS QUE JOVEM MORREU ELETROCUTADO QUANDO TRABALHAVA


A família de Aleson Rangel Lima, ainda consternada com seu falecimento, estará celebrando hoje a noite às 19h30min, na catedral diocesana de Senhor do Bonfim, missa em sufrágio de sua alma.

ALESON RANGEL tinha 16 anos, e morreu quando estava realizando serviços de ajudante de pedreiro em uma reforma, na casa de nº. 38, da Rua Vilebaldo Viana, após sofrer um choque elétrico, fato ocorrido na última sexta-feira dia 06 de novembro, às 17h30min.

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM FILADÉLFIA


Investigadores da Delegacia de Filadélfia conseguiram prender o traficante Antônio Carlos da Silva, Vulgo “GOGÓ” em uma casa abandonada no bairro do Jacaré que servia como ponto de venda de drogas pelo traficante, na posse de Gogó foram encontrados vinte e duas trouxinhas de Maconha, R$ 129,00 em dinheiro. O Serviço de Investigação daquela unidade já vinha monitorando Gogó a mais de noventa dias, além da investigação a população de Filadélfia também já vem colaborando com a Polícia fazendo denúncias, segundo o Bel. Claudio Lima, essa parceria de confiança com a população faz com que a polícia atue de forma eficiente e rápida no combate a criminalidade pontuou o Delegado titular da unidade que autuou Antonio Carlos por tráfico de drogas que ficará custodiado na carceragem do Município de Pindobaçu a disposição da Justiça.

ASCOM 19ª

MANO

WESLEI, UMA GRANDE PROMESSA NO KARATÊ BONFINENSE




Senhor do bonfim tem se tornado uma das cidades que mais se destaca pela imensa quantidade de jovens e crianças que se aprimoram a cada dia nas artes marciais, em especial o KARATÊ.

Recentemente foi realizado na cidade de Salvador, no dia 24 de outubro a etapa final do Campeonato Baiano de Karatê, onde os atletas representaram e muito bem a cidade, entre eles uma promessa que já se destaca pelas vitórias conquistadas a cada campeonato, é o garoto WESLEI JOSÉ DA SILVA, de apenas 13 anos de idade que também foi campeão em luta e conseguiu a segunda colocação na categoria “katá”.

Parabéns ao garoto Weslei, pela colaboração importante no esporte de Bonfim.

Policia Militar prende assaltante perigoso no município de Caem



Ontem, 10 de novembro por volta das 16h30m nas proximidades do Cedro, município de Caem o vendedor da empresa Dibec Brahma de Jacobina, Wanderley Costa Marques foi vítima de quatro assaltantes que lhe obrigaram ir em direção ao povoado de Pias no mesmo município onde consumaram o crime. Armados os bandidos forçaram a vitima a esvaziar os pneus da moto para dificultar que o mesmo conseguisse pedir ajuda a moradores da região, sendo levado pelos bandidos cerca de 8 mil reais entre dinheiro e cheques que estavam em poder do vendedor.

A vitima informou a policia que os quatro homens estavam com o rosto coberto por máscaras brucutus e capacetes, estavam em duas motocicletas e pelo menos dois deles usavam armas de fogo.

Um morador da localidade acionou os policiais do Destacamento da Policia Militar de Caem, comandado pelo Sgtº PM Ailton, que ao tomarem conhecimento realizaram buscas na região do Bom Jardim onde avistaram uma moto Honda CG 125 de placa NTD 8586 licença de Várzea Nova com dois homens, sendo que um deles fugiu mato a dentro e outro foi interceptado e preso pelos policiais.

De acordo com a Policia Militar o homem foi identificado como Erlândio de Jesus Santos, 22 vulgo “Nando”, residente em Senhor do Bonfim. Erlândio já teve várias passagens pela policia de São Paulo acusado de crimes como: assalto á mão armada, receptação e formação de quadrilha, possui mandado de prisão temporária em aberto por ser suspeito de ter realizado assaltos em Jacobina, inclusive á casa lotérica Meu Futuro Loterias no dia 15 e a um moto taxista dia 17, ambos no mês de outubro do corrente ano.

Tido com um bandido frio, Nando nega os crimes e não aponta seus comparsas, mas a policia descobriu que o irmão dele foi preso á alguns dias atrás em Senhor do Bonfim em uma operação de combate ao tráfico de drogas com a moto roubada do moto taxista em Jacobina, sendo que seu irmão se identificou como sendo Erlândio de Jesus Santos e foi solto em seguida.

A policia acredita que Nando e seu irmão vinham com outros comparsas realizando diversos assaltos em municípios da região de Senhor do Bonfim e Jacobina. Ele está detido no Complexo de Policia, onde ficará custodiado a disposição da justiça criminal.


O povo quer saber - Aquivocê fica sabendo de tudo!