terça-feira, 23 de novembro de 2010

É NESTE SÁBADO

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=fc6dddfd44&view=att&th=12c7a03882f99aa2&attid=0.1&disp=inline&zw

Senhor do bonfim se tornará em um aeroporto, onde aviões pousarão por aqui, é sábado no Campo Clube...
Realização JS produções, Rainha Fm e Zoeira Entretenimentos.

PACTO DE COOPERAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=fc6dddfd44&view=att&th=12c79eb867a533a2&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_ggv3l8au0&zw

Menina que sumiu ao marcar encontro via internet é localizada no Paraná

image

Gabriele Haccourt foi encontrada na casa do namorado.


Dada como desaparecida, ela tinha fugido com rapaz que conheceu na internet.

Após ficar desaparecida durante quase uma semana, a garota Gabriele Haccourt de Carvalho, de 13 anos, foi encontrada no início da noite desta segunda-feira (22) pela polícia civil na casa do namorado Douglas Santos, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.

A jovem saiu de casa, em Pinhais, na terça-feira (16) apenas com a roupa do corpo e não deu mais notícias para a família. O rapaz, de 19 anos, fugiu quando soube que eles estavam sendo procurados pela polícia. Os dois se conheceram na internet e namoravam há cerca de quatro meses, mas a família da garota não sabia.

Informações do Bem Paraná


TRE julga em nova sessão processo contra Jair Venâncio

O Tribunal Regional Eleitoral vai julgar nesta quarta-feira (24), o processo nº.176865 referente às eleições de 2008 contra o vereador Jair Venâncio da Silva , presidente da câmara de vereadores de Ponto Novo. O pedido de inclusão de pauta foi publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (22).

Essa será a segunda sessão de julgamento do recurso impetrado contra Jair Venâncio no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Este caso envolvendo o presidente do legislativo e o suplente de vereador Michael Jonathan Oliveira Miranda , autor da ação, ainda não teve seu desfecho final porque na audiência do dia (16) de novembro, o Juiz Renato Reis pediu vista do processo.

Na sessão plenária do último dia (16), dois juizes já deram seu voto, Juiz Salomão Amaral Viana (relator do processo) e o Juiz Eserval Rocha, ambos pedindo a cassação do mandato de Jair Venâncio.

Segundo informações, além da perda de mandato o Juiz Salomão Amaral Viana (relator do processo) , pede também, a inelegibilidade por 8 (oito) anos do vereador presidente.

( Escrito por: Marcos Cleyton - DRT 7283-DF/ ITAPICURU FM )

Menina some no PR após marcar encontro pela web















Uma menina do Paraná de apenas 13 anos está desaparecida desde a última terça-feira, 13, após marcar um encontro pela internet. Ela é moradora de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e teria saído de casa há quase uma semana para encontrar com um homem que conheceu pela web.

Com base em conversas registradas no computador da garota, a polícia paranaense encontrou na internet o nome e fotos do suspeito, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 22, pelo portal de notícias G1. O encontro teria sido marcado em um terminal de ônibus, na mesma tarde em que a menina desapareceu.

Segundo familiares, a garota costumava ficar muito tempo utilizando o computador. Ainda de acordo com reportagem do G1, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando o local onde estaria a garota, mas nada foi encontrado nesta segunda-feira, 22.