sábado, 27 de novembro de 2010

HOMEM ATROPLEADO PRÓXIMO A PASSARELA EM BONFIM

Já no município de Senhor do Bonfim, às 20h30min, também da noite de sexta-feira (26/11), o senhor ALTAIR GOES DE SOUZA, de 48 anos, residente nas populares, foi atropelado e morreu no local.
Segundo o condutor do veículo F1000, azul, de placa JOC 3923, senhor Marcos Antonio Marques de Souza, que seguia na pista de rolamento da BR 407, próximo a passarela, sentido Rodoviária ao contorno de Bonfim, a vítima teria atravessado a frente de um ônibus que estava no acostamento, entrando repentinamente na pista, não dando tempo de livrá-lo.
Segundo informações prestadas no complexo policial o motorista ainda tentou prestar socorro à vítima que já estava morta.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM FILADÉLFIA



Por volta das 20h00min, dessa sexta-feira (26/11), enquanto estava sentado a porta de sua residência, juntamente com sua família, o senhor JORGE BERNABE DA SLVA de 70 anos, que residia a travessa Serafim em Filadélfia, faleceu atingido por dois pneus de uma caminhão.
De acordo com Ivan Gonçalves da Silva, filho da vítima, eles estavam sentados à porta, ele, sua mãe, sua esposa com dois filhos menores, seu sogro e o seu pai, senhor JORGE, quando o Ivan observava o caminhão Truck Baú, licença de SP, quando os dois pneus teriam se soltado indo em direção à família, ele disse que ainda conseguiu tirar seus filhos menores, mas seu pai que já havia sofrido a tempo s atrás de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), não conseguiu sair a tempo, sendo atingindo na cabeça pelos dois pneus, após atingir seu pai, o senhor Ivan informou que os pneus ainda causaram um buraco na parece, da residência.
O senhor Jorge, faleceu no local.