sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FEIXO DE LENHA IRÁ COMEMORAR SEUS 5 ANOS COM "AMOR REAL"...

OPERAÇÃO CHRISTMAS II


Batizada de Operação Christmas por se aproximar dos festejos natalinos o coordenador da 19ª. Coordenadoria de Policia em Senhor do Bonfim Bel. Felipe Neri e sua equipe dando continuidade ao cumprimento de mais um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da vara crime da cidade, Dr. Tardeli Boa Ventura, a Polícia Civil conseguiu prender DELSON RIBEIRO DANTAS, 39 anos, vulgo “BOCA” no Bairro Bomfim II, em sua residência foi encontrado um revolver Calibre 38, munições, centenas de cheques e notas promissórias que somados chegam a mais de R$ 450.000,00, e mais três automóveis avaliados em mais de R$ 150.000,00, DELSON já vinha sendo investigado por suspeita enriquecimento ilícito, ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de Lavagem de Dinheiro, Agiotagem, Crime contra o Sistema Financeiro, Crime Contra Ordem Tributária e posse ilegal de arma de fogo e munição. Agora DELSON permanece custodiado no complexo de Sr. do Bonfim a disposição da Justiça Criminal.



Assessoria de Comunicação
19ª Coordenadoria de Polícia
Senhor do Bonfim - Ba

FESTA DA VITÓRIA EM ANDORINHA

"Pela primeira vez em Andorinha o trio elétrico Patajos fazendo a festa com a banda Voa Voa em comemoração à vitória dos Deputados Carlos Brasileiro e Rui Costa. Venha participar conosco da Grande Festa da Vitória, dia 18, neste Sábado, a partir das 18h, pelas ruas da cidade. Trio elétrico Patajos, Banda voa voa e outras atrações. Você não pode perder."

Cobertura do canal da malária desaba com animais no centro da cidade



Quatro animais(bois) hoje por volta de 9hs quando passavam na praça Simões filho, despencaram de uma lage que cobre o canal da malária quando esta cedeu, um local muito movimentado onde as pessoas caminham, correm, o acesso é livre sem nenhuma restrição, tem pontos que está fragil precisando ser isolados para manter a segurança da sociedade.

COLABORADOR MANO

FEIRA LIVRE ANTECIPADA NA VIRADA DO ANO

DECRETO N.º 153/2010

de 17 de dezembro de 2010



“Dispõe sobre antecipação de FEIRA LIVRE e dá outras providências”.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais,

D E C R E T A:

Art. 1º - Em virtude do feriado do dia 01.01.2011 (Ano Novo), fica a FEIRA LIVRE de Senhor do Bonfim antecipada para o dia 31 (sexta-feira) de dezembro do corrente ano;

Art. 2º - Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

Gabinete do Prefeito Municipal de S. do Bonfim, 17 de dezembro de 2010.


PAULO BATISTA MACHADO

Prefeito Municipal

PREFEITO ANTECIPA FEIRA-LIVRE NO DIA DO NATAL

DECRETO N.º 152/2010

de 17 de dezembro de 2010



“Dispõe sobre antecipação de FEIRA LIVRE e dá outras providências”.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais,

D E C R E T A:

Art. 1º - Em virtude do feriado do dia 25.12.2010 (Natal), fica a FEIRA LIVRE de Senhor do Bonfim antecipada para o dia 24 (sexta-feira) de dezembro do corrente ano;

Art. 2º - Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.


Gabinete do Prefeito Municipal de S. do Bonfim, 17 de dezembro de 2010.


PAULO BATISTA MACHADO

Prefeito Municipal

Governo municipal conclui formação de lideranças e entrega 30 certificados





Com a entrega de 30 diplomas a líderes populares bonfinenses, terminou ontem no Colégio Luiz Eduardo Magalhães, o 6º e último módulo do Curso de Formação de Lideranças Populares. O evento foi um investimento do Governo Cuidando de Nossa Gente para capacitar lideres emergentes do movimento social e aperfeiçoar a qualidade de suas intervenções nas entidades de origem, na gestão do próprio governo e nos meios populares. O ISPAC – Assessoria ao Movimento Popular, entidade de tradição, formou parceira para aplicar o curso e fazer a integração entre as lideranças populares locais, incentivar o desenvolvimento sustentável e aguçar o senso crítico dos participantes. Cumprindo sua missão, o ISPAC aplicou 90 horas de aula presencial, em seis módulos iniciados em março deste ano.

Entre os diplomados estão coordenadores do movimento social e comunitário; representantes do governo na sede, distritos e povoados; responsáveis pelos grupos de evangelização do povo, os movimentos de alfabetização jovens e adultos lavradores assentados e conselheiros municipais e do orçamento participativo. Nas oficinas desenvolvidas por seis professores/facilitadores, os cidadãos e cidadãs/alunos e alunas debateram temas de interesse social: Socialização e escuta (25 e 26/3); Ecumenismo, o diálogo das igrejas (26 e 27/4); Como trabalhar com o povo (20 e 21/5); Conjuntura eleitoral e perfil dos candidatos (15 e 16/7); O projeto popular para o Brasil (26 e 27/8); e Oficina para fazer projetos (15 e 16/12).

Coube à Secretaria Municipal de Integração a coordenação, acompanhamento e cobertura logística do Curso de Formação de Lideranças, inclusive organizando o festejo da conclusão. E a secretária Silvana Ozelina disse que reivindicará uma renovação do convênio, pelo aprimoramento às lideranças populares. “É um excelente reforço ao movimento social e devemos repetir”. Havendo a repetição, a tendência dos concluintes foi manifesta no final desse último módulo: desejam uma capacitação em “Educação preventiva na área de saúde”.