terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Nós queremos agradecer aos parceiros que acreditaram em nosso trabalho, durante todo o ano de 2010, e esperamos fortalecer essa parceria, e alcançarmos novas parcerias em 2011.
m u i t o o b r i g a d o










GRAVE ACIDENTE NO CAMINHO DE VANVANA EM CAMPO FORMOSO


Um grave acidente aconteceu próximo ao povoado de Vanvana, caminho que liga Campo Formoso ao povoado de Socotó, um homem não identificado conduzia um veículo celta cor verde, com licença de Salvador, se envolveu em um grave acidente entrando em um cercado de uma roça em caminho a uma ribanceira, o acidente aconteceu por volta de 23h45min de segunda feira, (20/12), o homem sofreu grave pancada na cabeça e perda aguda de sangue, com ajuda da polícia militar o homem pode ser retirado das ferragens e conduzido ao hospital.
Fonte e foto: rádio campo formoso on-line

TRAFICANTE PRESA EM CAMPO FORMOSO



Por volta das 13h30min, do dia 20 de dezembro, em operação conjunta entre Policia Militar e Civil da cidade de Campo formoso, foram presos em flagrante delito por trafico de droga, Maria Cristina Batista dos Santos, vulgo (Cristina de Poços), os menores de idade M. T. L. de 17 anos e V. V. S. de 16 anos, eles estavam embaixo de um cajueiro na Rua Bela Vista, no povoado de Poços, nesta cidade, quando avistaram a viatura dois deles correram, foi realizado perseguição e capturados.

Com eles foram apreendidos duas sacolas, uma contendo 670g (Seiscentos e Setenta gramas), de maconha e R$ 180,10 (cento e oitenta reais e dez centavos) em posse de Cristina e a outra com 51 (cinqüenta e uma) trouxinhas prontas para serem vendidas em posse do menor de idade M. T. L., com o menor de idade V. V. S. uma trouxinha de maconha.

Dando continuidade a diligencia, na casa de Cristina foram encontrados, 15 (quinze) papelotes de cocaína pesando 20g (vinte gramas), 181 (cento e oitenta e uma) pedras de crack pesando 35g (trinta e cinco gramas), 01 (uma) balança digital de precisão, 01 (uma) sacola com160g (cento e sessenta gramas) de maconha, no alpendre foi encontrado 01 (uma) sacola com 01 (uma) blusa e 01 (uma) calça ensangüentada, e na casa do menor de idade M. T. L., foi encontrado um celular LG, e R$ 361.20 (trezentos e sessenta e um reais e vinte centavos),dinheiro proveniente do trafico.


A PM ESTÁ 24 HORAS A SERVIÇO DA COMUNIDADE LIGUE E DENUNCIE VOCÊ NÃO PRECISA SE INDENTIFICAR, TEL. 36451585/ 36451610/ 36451190/ 190.

PRESO HOMICIDA EM POÇOS INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Por volta das 15h30min, do dia 20 de Dezembro, em operação conjunta entre Policia Militar e Civil, foi preso e apresentado no Complexo Policial de Campo Formoso, o autor do homicídio do dia 17 do corrente mês, no povoado de poços, Erivan Nunes de Melo, 22 anos, residente no povoado de poços neste município, como também a arma do crime, 01 (um) revolver, cal. 38, marca taurus, nº 1242173, quatro munições deflagradas, que teve como vitima Genivaldo Cirilo da Silva, 40 anos.

JOÃO MARCOS UM BONFINENSE VENCEDOR


O bonfinense de origem, humilde chega ao pódio da vida, mostrando que tudo é possível ao que crê, e faz com que aconteça.

João Marcos da Silva Carvalho, nasceu em senhor do bonfim, em 20 de maio de 1983, concluiu o ensino fundamental no Colégio Teixeira de Freitas e o ensino médio na Escola Agrotécnica Federal de Senhor do Bonfim.

formou-se no último dia 15 de Dezembro em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Ontem dia 20/12 ele recebeu o resultado do exame prestado para Residência ficando em primeiro lugar na Bahia. Que DEUS continue nos abençoando e mais uma vez obrigado. Na foto com ele seus pais: José Romualdo da Silva e Marilene da Silva Carvalho.