quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FUNCIONÁRIAS DO SAC DE BONFIM FORAM HOMENAGEADAS EM SALVADOR



Funcionárias Destaque do SAC-SENHOR DO BONFIM, Letícia e Márcia, foram homenageadas em evento promovido pela Secretaria de Administração do estado da Bahia (SAEB), EVENTO SERVIDOR CIDADÃO, NA PREMIAÇÃO VOCÊ FAZ O SAC, realizado na AABB em Salvador.
Entre outros, fizeram-se presentes o Superintendente da SAEB, o Sr. André Peixinho e o Sr. Marcelo Barros (Gerente do SAC de Senhor do Bonfim).
Parabéns para Márcia e Letícia, pelo merecido reconhecimento.

Prefeitura de Ponto Novo compra dois novos ônibus para transporte escolar


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo em parceria com o Ministério da Educação adquiriu dois ônibus 0 km, para serem usados no transporte escolar do município. Os ônibus fazem parte do Programa Caminhos da Escola, do Governo Federal. O valor do investimento dos dois ônibus foi de R$ 335. 000,00 (trezentos e trinta e cinco mil reais).
Nesta terça-feira 28 de dezembro, por volta das 20h, a população de Ponto Novo recebeu para a educação do município um micro ônibus, adquirido através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e contra partida da prefeitura, com esse, são dois, o que facilita o transporte dos alunos e com segurança. O micro ônibus possui lugar para 29 alunos, além de espaço par portador de necessidades especiais e uma cadeira de rodas e é totalmente adaptado para rodar na zona rural, com rodas mais altas.
O veículo foi recebido com festa, onde foi realizada uma carreata saindo do Bairro do Contorno até a sede do município. O outro ônibus está previsto para chegar ao início letivo de 2011. A entrega simbólica foi feito a Secretária Municipal de Educação, Maria Doralice, na praça do comércio.
Para o Prefeito Marcos Silva essa é mais uma grande conquista para a educação do município. “Agora nosso alunos serão transportados com muito mais conforto e acima de tudo mais segurança”, completa.
Por Marcos Cleyton

Prisão de Traficante e Entorpecente

54ª Companhia Independente de Polícia Militar


Por volta das 23h30min, do dia 28 de dezembro 2010, Uma operação comandada pelo comandante da unidade da 54ª CIPM, MAJOR MOTA LIMA, em abordagens de rotina nos bares da cidade de Campo Formoso, BA, quando a guarnição se aproximou do (BAR LUCENA DRINKS), a proprietária ficou apavorada, percebendo sua situação, foi feita uma abordagem completa em todo recinto, encontrando 110 (cento e dez papelote de cocaína) e uma pedra com aproximadamente 100g (cem gramas da mesma droga), e R$ 485,00 (quatrocentos e oitenta e cinco reais) em espécie, foi conduzida ao Complexo Policial da cidade de Senhor do Bonfim, BA, a dona do estabelecimento, Lucena Neves Nascimento Viana, 32 anos, e lavrado o flagrante.