ACIDENTE COM DELEGADA DE BONFIM, EM JAGUARARI



DELEGADA PLANTONISTA DA 19ª COORPIN, SOFRE ACIDENTE NA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA EM JAGUARARI.
QUANDO SEGUIA PARA SUA CIDADE, JUAZEIRO, DRª LICELMA BONFIM, QUE SEGUIA COM O ESCRIVÃO, ARISTON, SOFRERAM UM ACIDENTE NA BR 407, TRECHO DE JAGUARAI.

Era por volta das 09h20min desta terça-feira, no Km 96 da BR 407, trecho de Jaguarari local conhecido como "Ladeira do Maracujá".

Drª. Licelma Gomes Bonfim 35 anos, seguia em seu Veículo Astra de cor preta, JRT 6398, e como carona o escrivão Ariston Oliveira Martins 42 anos, quando no local citado foram surpreendidos por um veículo Honda City NYJ 0899, conduzido por Fábio Gonçalves Campos 30 anos.

De acordo com informações policiais, o honda vinha cortando outros veículos e entrando na contra mão deparou-se como astra da delegada, que teria tentado jogar o carro para o acostamento, segundo informações o Fabio também teria tentado jogar o carro honda para o acostamento já na contra mão, quando colidiram frontalmente.

Drª Licelma Bonfim sofreu traumatismo craniano, Ariston teria sofrido fraturas em membros inferiores, ambos foram conduzidos para uma outra unidade hospitalar em Juazeiro, já o motorista do honda teria sofrido lesões menos graves.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE