Embasa patrocina Campeonato Baiano de Futebol 2011


O presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, assina, na próxima sexta-feira (14), às 15h, na sede da Federação Baiana de Futebol, contrato de patrocínio do Campeonato Baiano de Futebol deste ano. A parceria vai assegurar R$ 1,5 milhão para os dez clubes do interior que vão disputar a primeira divisão do certame, que começa neste sábado (15) e vai até o mês de maio.

A marca da Embasa vai estar presente na camisa dos jogadores dos 10 times, no site da FBF, carros de som, ingressos dos jogos, placas e balões dispostos em locais estratégicos nos estádios da capital e do interior do estado, em anúncios de jornais e de programas esportivos em rádios e por meio de ações promocionais.


Responsabilidade socioambiental

“Estamos firmando a parceria pelo segundo ano consecutivo, contribuindo com a reestruturação dos clubes do interior e incentivando a segunda competição de futebol mais antiga do País. O apoio ao esporte faz parte da Política de Responsabilidade Socioambiental da empresa. Nos últimos quatro anos, investimos no esporte amador, a exemplo da Travessia Mar Grande – Salvador, a nado ou em pranchão (padlle board), a Travessia Farol de Itapuã - Farol da Barra, a Regata Aratu – Maragogipe e os Campeonatos Baiano e Regional de Remo”, declarou o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho.



Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE