ESTUDANTES FORAM DESRESPEITADOS EM BONFIM

Sabemos o quanto que a nossa cidade é carente de entretenimento de qualidade. Quando aparece algo que possa suprir esta necessidade, temos de aproveitar comparecendo, dando o nosso apoio.
Estou me referindo ao Campeonato Baiano, que ocorre na nossa cidade, por conta do time Ipitanga que hoje representa a nossa cidade no já citado campeonato. Mas estou revoltado por uma injustiça que ocorreu comigo e minha noiva, já no primeiro jogo do campeonato em nossa cidade. Tanto eu, quanto ela, somos estudantes de nível superior e por isso possuímos a CARTEIRA DE ESTUDANTE, que nos dá direito de que em qualquer parte do Brasil possamos ter acesso a meia-entrada de shows, cinemas, FUTEBOL e outros eventos como pode ser visto neste site: http://www.carteiradoestudante.com.br/main.asp?url=7&land=aviso_aos_estudantes
Nós fomos impedidos de ter o nosso direito aplicado por conta da simples justificativa de que “ainda estamos no início do campeonato”! Por isso estou escrevendo para denunciar e também convocar todos aqueles que têm o mesmo direito que o nosso, a brigarem por seu direito ser exercido. Para que isso não mais aconteça, iremos procurar os órgãos públicos que irão nos garantir o direito de termos a nossa meia-entrada garantida. Queremos deixar bem claro que não tem nada haver com questões financeiras (porque no domingo, mesmo não tendo o direito da meia-entrada, pagamos todo o preço que foi cobrado pelo o ingresso!), só estamos brigando para que o nosso direito, como também o de outros, possa ser assegurado!

Vitor Paulo Oliveira Neto e Iza Miranda Melo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE