Integração e Saúde terão novos secretários municipais


Gorete Braz - Integração

Lustiago - saúde

Convite

O Governo “Cuidando da Nossa Gente” tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Sessão Solene de Posse dos novos Secretários: Secretária Municipal de Integração - Maria Gorete Braz e Secretário Municipal de Saúde - Dr. Francisco Carlos Lustiago, a realizar-se no dia 1º de fevereiro de 2011, às 8 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim.

Paulo Batista Machado/Aurélio Soares de Araujo

Prefeito Municipal/Vice-prefeito



Vida pública – No quadro de rearticulações rotineiras da administração pública, o governo Cuidando da Nossa Gente dará posse na próxima terça-feira (1º/02) à professora Maria Gorete Braz, na pasta da Integração e ao médico Francisco Carlos Lustiago, na congênere da Saúde. Conceituados e conhecidos em todos os meios bonfinense, ambos têm notável trajetória nas ações e serviços da produção social, profissional e acadêmica.

Chamados a novos desafios da vida pública, eles de imediato assumirão suas novas funções e receberão a transmissão de cargos no nobre espaço de cidadania da Câmara de Vereadores local, com a presença de várias representações políticas, sociais, públicas e civis, equipe de gestão liderada pelo chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Paulo Batista Machado e do vice-prefeito Aurélio Soares.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE