Legbá e representação do TIPNI farão Feira Cultural em Bonfim


Em parceria com a representação de Cultura do Piemonte Norte do Itapicuru (Secult-BA) e com a Secult Municipal, o Grupo Legbá realizará a 1ª Feira Cultural de Senhor do Bonfim no próximo dia 30 de janeiro.


O evento vai apresentar o projeto Horta Cultural no espaço do Ceciliano de Carvalho e segundo informações da dirigente Anastácia, os agentes de cultura e arte terão oportunidade para expressão, divulgação, reflexão, comercialização, consumo e apreciação de um pouco da grande diversidade cultural bonfinense.


Dia todo – Já estão confirmadas as expressões em arte circense, cordel, artesanato de Missão do Sahy, exposição fotográfica de Álvaro Luis, Tatuagem e Grafitti, de Rodrigo e a exibição de filmes e documentário sobre Senhor do Bonfim.


Feijoada – A Feira Cultural vai durar todo o dia de domingo (30/01) e por isso o Legbá programou uma deliciosa feijoada, que também será comercializada no espaço. Às 17 horas o público será brindado com o pujante repertório musical de Rogério Moreira, sua voz e seu violão.

Mais informações: Centro Cultural - (74) 3541-8304 carlalidiane@yahoo.com.br - (74) 9117-3556
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE