Morre motorista da Van de Cansanção que bateu com ônibus da São Luiz

A vítima estava internada desde o dia 3 de dezembro no Hospital de Trauma em Petrolina e faleceu por volta das 12h30min de sexta-feira,31.

O corpo de José de Andrade, 57 anos, conhecido por Zé Bigode, que residia na Rua Francisco de Souza Pereira, n 114, Bairro das Populares, na cidade de Cansanção, foi sepultado na manhã deste domingo (02), naquela cidade.
Ele era motorista da Van que chocou de frente com um ônibus da empresa São Luiz no dia 03 de dezembro na BR 407, trecho urbano da cidade de Senhor do Bonfim, Andrade foi levado em estado grave para a cidade de Petrolina (PE), onde estava internado no Hospital de Trauma. Ele morreu ás 12h30min de sexta-feira (31) e seu corpo chegou a Cansanção ás 17h de sábado.

Uma história de sofrimento –

Casado com Marineide Pereira de Araújo, 47 anos, o casal teve três filhos, duas mulheres e um homem. O sofrimento da família começou no dia 21 de dezembro de 2007, quando o único filho homem, Fábio José de Araújo, 23 anos, morreu vitima de um acidente com moto na estrada que liga Cansanção/Itiuba. No acidente do dia 3/12 morreu Francineide Araújo Andrade, 18 anos, filha casula do casal.

Mulher de muita fé, integrante da Igreja Evangélica Cristã do Brasil, Marineide disse ao CN, enquanto mostrava uma foto, ao lado do marido e do filho Fábio, no dia da formatura, que “seja feita a vontade de Deus”.

Ela sabe que a vida continua e pela fé, conforme mesmo afirmou, continuará vivendo ao lado da única filha, pois a família que era composta de cinco pessoas restou apenas as duas.

No acidente que envolveu a Van e um ônibus da São Luiz, que aconteceu em uma sexta-feira, por volta das 9h, na BR 407, morreram dez pessoas. O ônibus tinha saído de Senhor do Bonfim com destino a Ponto Novo, quando colidiu com a Van, que tinha saído ás 06h da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia com destino a Senhor do Bonfim, que também transportava passageiros.

As informações liberadas pela imprensa local, afirmavam que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, quando bateu de frente com a Van.

Além de Francineide Araújo Andrade, filha do Zé Bigode, morreu no dia do acidente, Adenilsom Mendes Pereira, residente em Itiúba, Miguel Peixe da Silva, residente em Filadélfia, Nalber Alexandre Araújo Silva, de cinco anos, filho de Miguel Peixe, José da Silva, conhecido por Vaqueiro, residente em Itiúba, José Cordeiro de Oliveira, residente em Cansanção, Lídia Pinheiro da Silva, também residente em cansanção, Doralice Pereira Roque, Maria Ângela Oliveira e Alberto Alves da Silva, residente em Filadélfia.

Por: Valdemí de Assis/ fotos reprodução, album da família

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE