Prefeitos fundam Consórcio do Piemonte e aclamam prefeito de Bonfim



Após a criação dos consórcios de Juazeiro e do Território do Sisal, após a segunda etapa da estatuinte, ocorrida nesta segunda-feira (24), municípios do Piemonte Norte do Itapicuru, aprovaram os Estatutos, fundaram o seu consórcio e escolheram o seu primeiro presidente. O Consórcio recebe inicialmente da SEDUR $70.000,00 e passa a concorrer aos recursos especiais que as instâncias federal e estadual disponibilizam aos consórcios.

Compareceram ao ato, realizado no salão pleno da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, representantes dos prefeitos de Caldeirão Grande, Andorinha e Antonio Gonçalves, os prefeitos de Campo Formoso (Iracy Araujo), Senhor do Bonfim (Paulo Machado) e Pindobaçu (Hélio Palmeira) bem como vereadores, técnicos e assessores dos municípios citados. Foi eleito Presidente o Prefeito Paulo Machado, de Senhor do Bonfim, e definiu-se como sede provisória do Consórcio o CVTT, localizado à Av. ACM 162.

Contou-se com o apoio e suporte do Gabinete da Prefeitura de Senhor do Bonfim, da Diretora de Meio Ambiente Bernadeth Monteiro, e do assessor especial Valdemar Oliveira.

Itiúba e Sisal – Representaram oficialmente os prefeitos de seus municípios: Paulo Roberto Rafael de Freitas (Andorinha), Carla Simone Guirra Andrade (Antônio Gonçalves), Maurício Santana Nascimento (Caldeirão Grande). A prefeita de Itiúba, Cecília Petrina, também presidente do Consórcio do Território de Identidade do Sisal; Yon Leite Fontes (articulador territorial), Hailton do Ingá, Raimundo Costa (TIPNI), Raimundo Freitas (secretário de Agricultura/Bonfim), Carlos de Tijuaçu e Bel (vereadores bonfinenses), Bernadete Rocha, equipe de do Gabinete do Prefeito, além de diversos secretários, técnicos e assessores do Piemonte, entre muitos outros.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE