Prefeitura de Andorinha firma parceria com produtores locais




O Seminário sobre o fornecimento de Produtos da Agricultura familiar para a Merenda escolar em Andorinha, organizado pela Prefeitura, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 19 de Janeiro, na Câmara de Vereadores, firmou a parceria entre o Governo Municipal e Produtores locais para o fornecimento de produtos produzidos no município para a alimentação diária de milhares de estudantes da rede pública.

Participaram do Seminário membros do Governo Municipal de Andorinha, EBDA, Sindicato dos Produtores da Agricultura Familiar de Andorinha, membros do Governo de Jaguarari , Presidente e membros das Associações das fazenda Melancia, fazenda Coucho, fazenda Roçado,fazenda Lagoa da Pedra, fazenda Travessa de Pedra, fazenda Zacarias, fazenda Caldeirão dos Medrados, fazenda Salgado, fazenda Curtume, fazenda Lagoa da onça, fazenda Pindoba, Associação de Tanquinho do Poço,Associação da localidade de Caldeirão da vaca, fazenda Bom Jardim e Barauna, fazenda Tanque das Varas, fazenda Lagoa das Pedras, fazenda Cachoeira, Associação de Medrado, Associação da Vila Peixe, Associação de Apicultores, Associação dos Pescadores e Associação comunitária do Sítio do Açude.

O Prefeito Agileu Lima falou da importância em fomentar o desenvolvimento econômico e social através da valorização dos produtores rurais e das comunidades produtoras que firmarão essa parceria duradoura. Durante o evento amostras da produção local foram expostas e degustadas pelos participantes. As palestras proferidas pela nutricionista Leide Castro e pelos técnicos Flávio Azeredo e Jorge Batista orientaram os produtores sobre a importância da alimentação saudável na merenda escolar, prazos, especificações técnicas e adequações necessárias para adesão ao Programa. Veja as outras fotos do evento acessando o site da Prefeitura de Andorinha através do endereço: www.andorinha.ba.gov.br

ASCOM ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE