Sociedade 25 de Janeiro festeja 144 anos de fundação

A Sociedade 25 de Janeiro estará promovendo no dia (29/01) mais uma grande festa em comemoração aos seus 144 anos. Fundada por Euclides da Silva Duarte, em 1867, a Sociedade 25 de Janeiro viveu até os dias atuais uma história de farta representação da sociedade bonfinense. É anterior à chegada do trem de ferro na cidade e região. Sua fundação se deu antes também da Proclamação da República, da Guerra de Canudos e do Surgimento de Virgulino Ferreira da Silva.

Apesar da amplitude de suas instalações, o clube perdeu importância para a sociedade moderna e os novos hábitos exigentes de instalações ainda mais amplas e confortáveis. A localização no centro vital de Senhor do Bonfim mantém muito do seu charme e tradição e seus salões ainda são ideais para grandes reuniões sociais. Por portar toda essa exuberância histórica, a “25” resiste e se mantém.

Anos 60 – Como parte da comemoração de quase um século e meio haverá no clube um show no próximo sábado 29/01, como informa o atual presidente Geraldo de Adrande Silva. “Será um festejo para os amantes da boa música”. Estão sendo anunciados: repertório seleto de canções dos anos 60, legítimas expressões da MPB e show com o cantor Tony Silva e Banda, com participações de Niltom Lopes e Souza Filho. Sorteios e prêmios são anunciados para contemplar os participantes.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE