ACIDENTE ENTRE CARROS UM SENHOR DE 60 MORREU NO HOSPITAL DE BONFIM

Por volta das 15h00min, de quinta-feira (17/02), um acidente envolvendo um Fiat Uno, de cor vermelha, placa JMA DE Jaguarari, conduzido por JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO 47 anos, residente no povoado de Catuni da Estrada, Jaguarari, tendo como outros ocupantes seu filho uma criança de apenas 10 anos, M.S.N, e um conhecido senhor identificado por CRISPIN PAULINO DOS SANTOS, 60 anos, que teria sofrido fraturas e não resistiu vindo a falecer mais tarde quando era socorrido no HDAM.
De acordo com informações do sr. José Carlos, ele disse que seguia na BR 407, sentido Catuni, quando entrou no acostamento e teria esperado um caminhão passar, após o caminhão ter passado ele disse que entrou na pista de rolamento da Br, não percebendo um outro veículo tipo Siena, que vinha logo atrás, e colidiu na lateral do Fiat Uno.
Ocupantes do Siena não foram apresentados no hospital de Bonfim.
O corpo do senhor Crispin, estava no IML de Bonfim onde aguardava necropsia pelo legista Dr. Marcos Sá que iria realizar os procedimentos a partir das 14h00min, dessa sexta-feira (18/02).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE