ALANA NEVES BONFINENSE, QUE TEM TUDO PRA SER A RAINHA DO CARNAVAL DE SALVADOR



Evento deveria ter ocorrido em 18 de fevereiro, mas foi transferido para dia 24. Internautas podem votar em preferidas até o dia da finalíssima.

Líder – A última parcial da votação online aponta a candidata bonfinense Alana Neves disparada em primeiro lugar com mais de 23% dos mais de 8,7 mil votos computados até esta segunda-feira (21). Só é permitido um voto por IP, o que garante o acirramento da disputa.

A bonfinense ALANA CRISTINA NEVES DA SILVA MARQUES (ALANA NEVES), neta do Senhor Otacílio Neves, fortíssima candidata ao titulo de rainha do carnaval de Salvador.
A final será realizada no dia 24 do corrente mês na citada capital. A priori, se faz necessário que através da votação do maior número possível de internautas a mesma venha a ser contemplada com dois pontos iniciais, além da nota dos jurados. A votação está sendo feita através do site: www.verao.bahia.com.br, cada pessoa terá direito a votar uma vez por dia em cada PC até o dia 24, quando se encerrará a votação.
Vamos juntos nessa votação, conseguirmos ver nossa conterrânea levantar o titulo de rainha do carnaval, contamos com o seu voto.

Boa sorte Alana...

DADOS:
Idade: 24 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 69 kg
Signo: Peixes
Profissão: Estudante de Enfermagem e modelo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE