Ambulantes já se cadastram para o São João de Bonfim


A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo deu início hoje (16) pela manhã ao cadastramento de vendedores ambulantes para os festejos juninos 2011. Vendedores de licor estão sendo os primeiros, mas a lista inclui outras categorias: capeteiros, lanches, acarajé, barracas grandes, artesanato, isopor e pipoqueiros. Cada categoria de vendedor tem sua data de inscrição (programação no final da matéria).

Primeiras a buscar o cadastramento, as vendedoras de licor Joventina da Silva Vieira e sua amiga Terezinha Lima disseram ter 15 anos nessa atividade. Joventina disse que a cada ano está ficando melhor e explicou: “Antes a gente ambulante ficava ao lado das barracas, hoje estamos de frente, aumentando a venda e o nosso dinheirinho”. Terezinha reforçou: “Tem também esse cadastramento bem antecipado, que antes não era assim”.

Esses primeiros atendimentos foram feitos na Secretaria, pelo titular, Cláudio Nunes, que revelou estar verificando o grau de satisfação dos cadastrados e o possível aparecimento entre eles de pleitos ou sugestões. “Com a antecipação do cadastro, estamos evitando transtornos de última hora, facilitando nossa previsão de administração de espaço e conquistando a organização que queremos atingir no circuito do Parque da Cidade”.

A campanha de divulgação continua e os interessados deverão comparecer na sede da Prefeitura de Senhor do Bonfim, Secretaria de Indústria e Comércio, no período de 16 a 28/02, das 8h às 14h, portando documentos: RG e CPF.

Programação de cadastramento

16/02 – Licor

17/02 – Capeteiros

18/02 – Lanches

21/02 – Acarajé

22/02 – Barracas Grandes

24/02 – Artesanato

25/02 – Isopor

28/02 – Pipoqueiros

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE