AOS 68 ANOS SEU ANTONIO PASSEIA PELO MUNDO EM SUA BICICLETA



Essa semana enquanto apresentávamos o Jornal Bonfinense, nossa equipe foi presenteada com a ilustre presença do senhor Antonio de Moura Nicolau, que chegou com seu alto astral, em sua companheira uma bicicleta, que o acompanha por várias cidades por onde tem passado.
Nossa equipe conversou um pouco ao vivo com o simpático ciclista, que disse estar vindo ao nordeste pois pretende chegar mais uma vez na cidade de Juazeiro do Norte no Ceará.
Com uma pasta enorme de registros por onde tem passado, ele arquiva cada dedicatória de amigos que conquista por esse mundo, templos religiosos, lugares turísticos tem sido os pontos por onde esse ciclista aventureiro passa e registra suas aventuras.
Aos 68 anos o senhor Antonio, demonstra ter uma disposição de um garoto de 18 anos, pois em sua bicicleta já esteve em países da América do Sul como Uruguai, Chile, etc.
Seu Antonio agradeceu muito nossa equipe, “fui muito bem recebido, agradeço Deus o dom de suas vozes, que leva as informações a muita gente dessa região, e pela forma com que vocês me receberam aqui nessa rádio maravilhosa”.
Depois do nosso bate papo o senhor Antonio seguiu sua viagem, rumo a Juazeiro do Norte.

Leve nosso abraço carinhoso senhor Antonio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE