CANDIDATA A RAINHA DO CARNAVAL DE SALVADOR É DE BONFIM‏






A bonfinense ALANA CRISTINA NEVES DA SILVA MARQUES (ALANA NEVES), neta do Senhor Otacílio Neves, fortíssima candidata ao titulo de rainha do carnaval de Salvador.
A final será realizada no dia 18 do corrente mês na citada capital. A priori, se faz necessário que através da votação do maior número possível de internautas a mesma venha a ser contemplada com dois pontos iniciais, além da nota dos jurados. A votação está sendo feita através do site: www.verao.bahia.com.br, cada pessoa terá direito a votar uma vez por dia em cada PC até o dia 18, quando se encerrará a votação.
Vamos juntos nessa votação, conseguirmos ver nossa conterrânea levantar o titulo de rainha do carnaval, contamos com o seu voto.

Boa sorte Alana...

DADOS:
Idade: 24 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 69 kg
Signo: Peixes
Profissão: Estudante de Enfermagem e modelo.

“Fiquei muito nervosa, mas as amizades que fiz aqui me deixaram mais tranqüila, mais segura depois da minha classificação”, comemora a estudante de Enfermagem da FIB. Para ela, ser classificada em meio a tantas mulheres bonitas é sinônimo de orgulho. “O Carnaval de Salvador é cheio de som, cores, muito gingado e pessoas de diferentes raças e culturas. Para ser rainha e conquistar toda essa gente é preciso ter várias qualidades. Eu sou carismática e tenho bom-humor”, explica a baiana que espera conhecer ainda mais o carnaval se estiver na condição de rainha. E ela promete mostrar os baianos e turistas que o carnaval não é restrito apenas aos circuitos Campo Grande e Barra/Ondina: “vou querer ir aos bairros para mostrar que existe festa lá também”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE