De virada, Bahia de Feira vence o Ipitanga e se mantém invicto no Baianão

Sassá abriu o placar para o Ipitanga, mas o Bahia de Feira virou com tentos de Diones e Roberto

Parecia que ia dar zebra, mas o animal em campo era um Tucano. Mesmo abrindo o placar, o Ipitanga não resistiu e o invicto Bahia de Feira manteve o feito e venceu, de virada, neste domingo (20), no Joia da Princesa. Sassá abriu o placar para os visitantes, mas Diones e o estreante Roberto inverteram e fecharam a conta para os donos da casa em 2 a 1.

Com um bom início de jogo, o Ipitanga não se intimidou com a situação de visitante e deu trabalho para a defesa do Bahia de Feira. Destaque na equipe de Senhor do Bonfim, Sassá marcou de pênalti ainda no primeiro tempo e deu a impressão que poderia ser aquele o jogo que encerraria a invencibilidade do Tremendão. Na tentativa de segurar o placar a seu favor, o Tucano diminuiu o poder ofensivo na segunda etapa do jogo e deu espaço para os donos da casa virarem o jogo.

Confira a artilharia atualizada do Baianão 2011


Implacável no Baianão 2011, o Tremendão é soberano no grupo 1, com 18 pontos e nenhum tropeço no campeonato. O Ipitanga sustenta a lanterna no grupo 2, com 7 pontos. Pela 9ª rodada, no próximo domingo (27), o Tucano recebe o Colo Colo, no Pedro Amorim, e o Bahia de Feira visita o Vitória, no mesmo dia, às 16h, no Barradão.

Outros resultados da rodada
Bahia 2 x 0 Vitória
Juazeiro 5 x 2 Fluminense
V. da Conquista 3 x 2 Serrano
Atlético 2 x 2 Camaçari
Colo Colo 2 x 0 Feirense

por iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE