Desrespeito a moradores e insensibilidade ao meio ambiente‏


Nós, alguns moradores da Rua Operários da Leste, bairro da Gamboa, estamos decepcionados com a ação da Prefeitura deste município, por um ato desrespeitoso tanto com os moradores, quanto com a natureza, ocorrido no dia 14/02/2011.

Segue em anexo as fotos do momento em que a devastação foi iniciada, a mando do Sr. Edson, responsável por tal setor.

Segundo a bióloga Bernadete, da secretaria de meio ambiente do município, não era para derrubar todas as árvores.
Existiam algumas em estado de depreciação, mas, a ordem da derrubada era somente para estas, e não todas como mandou o Sr. Edson, que na presença da bióloga ainda teve a ousadia de dizer: "derruba tudo mesmo", fazendo desdém dos moradores ali presentes e arrasados com tal ação.
Além disso, o mesmo ainda agiu com total desrespeito a uma delas, ao dizer que era reprodutor e perguntar se a mesma queria que ele provasse.
Tudo isso, devido ao fato de falar que as árvores eram velhas e que não prestavam, e ser surpreendido pela resposta da mesma que comparou o mesmo com a árvore: "o Senhor também é velho, deixa de prestar por causa disso?".
Como a prefeitura coloca uma pessoa desse tipo, incapaz de respeitar pessoas, e em pleno horário de serviço abrir a boca para barbaridades como essa, para ocupar um cargo público?????
Ficam aí os exemplos do que temos nesse município......

Gostaríamos que, por meio deste, conseguíssemos demonstrar nossa frustração aos superiores, pois aquelas árvores tinham uma história particular com cada um de nós. As vimos crescer, ajudamos a conservá-las e, se alguma erva daninha tomou conta de algumas foi porque fugiu das nossas possibilidades
e como temos uma secretaria de meio ambiente, esperamos (erroneamente) uma atitude da mesma para acabar com tais ervas.

Certas da vossa atenção, agradecemos a divulgação do fato.
Moradores da Rua Operários da Leste, grande Gamboa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE