Governo divulga relação dos aprovados no concurso para professor


O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), divulga no Diário Oficial desta sexta-feira (11), em caderno especial, a relação completa dos aprovados no concurso para o cargo de Professor Padrão P – Grau 1, da Secretaria da Educação (SEC). A lista traz os nomes dos candidatos considerados habilitados nas provas objetivas, o despacho dos recursos do gabarito e o resultado provisório da prova discursiva do certame, que reuniu mais de 45 mil candidatos inscritos.
O resultado também estará disponível para consulta nos sites do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Cespe/UnB (www.cespe.unb.br) e do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Realizado em janeiro deste ano, o concurso da SEC oferece 3,2 mil vagas, oferecidas por Diretoria Regional de Educação (Direc), pólo e disciplina pelos quais o candidato optou no ato da inscrição.
Os candidatos terão os dias 14 e 15 deste mês para impetrar recurso relacionado à prova discursiva. A próxima etapa, de caráter classificatório, consta da avaliação de títulos, que somará às notas das provas objetivas e discursa de cada candidato, o valor máximo de cinco pontos, de acordo com regra estabelecida em edital. A data para apresentação de documentos que comprovam a titulação dos candidatos será publicada posteriormente nos sites do Cespe/UnB, no Portal do Servidor e no Diário Oficial do Estado.
A convocação dos aprovados ocorrerá a partir de junho. “As vagas do concurso serão preenchidas conforme as regras estabelecidas em edital, levando em consideração os pólos regionais e disciplinas, a partir de junho deste ano”, explica o secretário da Educação, Osvaldo Barreto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE