IPITANGA SEGUE RÍTIMO DA CAMPANHA DO ANO PASSADO, SÓ PERDE SÓ PERDE...

Com a vitória fora de casa o Tigre é terceiro do grupo 1, com 15 pontos, a apenas um do vice-líder

No duelo animal desse domingo (27), entre Tucano e Tigre, a ave não conseguiu fugir voando. Mesmo fora de casa, o Colo Colo se deu melhor e ganhou a partida contra o Ipitanga, no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, por 3 a 1. Jucimar, Jackson e Gazinho marcaram para os visitantes. Pelos donos da casa, Sassá fez mais um e se junta a Marcos Neves e Pantera na artilharia.

No gramado do Pedro Amorim, Jucimar abriu o placar ainda no primeiro tempo para o Tigre. O artilheiro Sassá deixou o dele e empatou para o Ipitanga. Daí em diante só deu Colo Colo e, Jackson colocou novamente o time em vantagem. Para fechar a conta, Gazinho fez um bonito gol no segundo tempo, depois de arrancar do meio e só parar com a bola no gol do adversário.

Com o resultado positivo, o Colo Colo foi a 15 pontos e é o terceiro do grupo 1. A equipe está a apenas um ponto do vice-líder, o Vitória da Conquista. O Ipitanga, que tem como próximo adversário o Bahia em Pituaçu, na quarta-feira (2), continua lanterna do grupo 2, com sete pontos. Também pela décima rodada, o Colo Colo recebe o Camaçari, também na quarta, no Mário Pessoa.

Serrano arranca vitória em casa e agrava situação do Juazeiro na tabela

Com o mando de campo, o Serrano não deu espaço para o Juazeiro no Lomantão e venceu a equipe por 2 a 1 na tarde desse domingo (27). O resultado deixou os times em posições distintas na tabela do Baianão 2011. O Serrano encostou no Feirense, vice-líder do grupo 2, e o Juazeiro se complica mais ainda na lanterna do seu grupo.


Resultados da rodada

Feirense 3 x 1 Atlético
Serrano 2 x 1 Juazeiro
Camaçari 1 x 2 Vitória da Conquista
Vitória 2 x 0 Bahia de Feira
Fluminense 0 x 4 Bahia

iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE